Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização disponível para a versão Android do Microsoft Edge

As alterações que estavam a ser testadas na versão beta do navegador Microsoft Edge para Android aparentemente passaram no teste. Numa atualização para a versão 42.

As alterações que estavam a ser testadas na versão beta do navegador Microsoft Edge para Android aparentemente passaram no teste. Numa atualização para a versão 42.0.0.2801 do navegador, encontrada no Google Play, os utilizadores podem criar novas pastas de Favoritos e reorganizá-las. Também podem pressionar botões na barra inferior para exibir acções rápidas e deslizar para a esquerda ou para a direita para navegar pelas páginas do histórico de guias.

Atualização disponível para a versão Android do Microsoft Edge 1

A atualização também inclui correções gerais de erros e melhorias de desempenho. E a lista de mudanças também inclui o Visual Search. Este recurso usa uma foto tirada pelo utilizador com um toque no ícone da câmera na barra de pesquisa (veja a captura de ecrã na parte inferior deste artigo) ou com uma foto tirada do rolo da câmera. Visual Search vem com informações relativas ao conteúdo da foto, o que é e onde pode ser comprado (incluindo o preço) e muito mais. A ferramenta de pesquisa visual é a resposta da Microsoft ao Google Lens.

Atualização disponível para a versão Android do Microsoft Edge 2

Para ver se a atualização para o Microsoft Edge chegou ao vosso Android , abram a aplicação Google Play Store e cliquem no menu hamburger no lado esquerdo da barra de pesquisa. Toquem em  As Minhas apps e jogos e verifiquem as aplicações que receberam atualizações. Se o virem que a aplicação Microsoft Edge está entre elas, cliquem na caixa “Atualizar”.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.microsoft.emmx

 



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais