Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUSTOR AS1002T v2 é mais uma razão para se apaixonarem pela marca

Com a grande quantidade existente de fornecedores cloud, a gestão dos vários serviços ao mesmo tempo será algo complicado e consumidor de tempo. O DataSync Center integra os vários serviços numa app, facilitando a gestão e a automação da sincronização dos dados.

Trata-se da melhor NAS entrada de gama da empresa para a casa digital. Todos os seus backups num único equipamento, com uma excelente taxa de transferência e funcionamento silencioso

Já vos tinha dito que sou fã da Asustor? A verdade é que nunca pensei que um NAS me faria falta, mas desde que testei os produtos da Asustor fiquei completamente rendido. Para além de especificações do topo da indústria no que a velocidade diz respeito a Asustor tem uma central de aplicações (uma Play Store para o vosso NAS) que permite fazer coisas que nunca pensei ser possível de forma tão simples. Instalar um site WordPress com um click alojado no vosso NAS Asustor ou copiar automaticamente pastas do vosso telefone para o vosso armazenamento seguro, e até instalar o vosso serviço de chat, calendário e mail, para vocês e para a vossa família e amigos. É incrível e acima de tudo é fácil.

Hoje temos a informação que a Asustor está a comercializar em Portugal a AS1002T v2, uma NAS de entrada de gama perfeita para a casa digital. Com um funcionamento altamente silencioso, a NAS possui excelentes taxas de transferência, uma grande eficiência energética e um design premium que fica bem em qualquer divisão.

ASUSTOR AS1002T v2 é mais uma razão para se apaixonarem pela marca 1

Os equipamentos da série AS10 v2 foram atualizados com um novo CPU dual-core de 1,6 GHz, que permite atingir mais de 110 MB/s de desempenho de leitura e velocidades de gravação acima dos 98 MB/s, 20% mais rápido que a geração anterior. Simultaneamente, foram também melhorados o desempenho geral do sistema, do ADM OS, a instalação e a execução de aplicações, a navegação em álbuns de fotos e o upload e o download de ficheiros, tornando o manuseamento do dispositivo mais rápido e eficiente.

O funcionamento silencioso é um dos grandes destaques da AS1002T v2. O equipamento funciona com apenas 19 decibéis de ruído durante o modo standby, o que é equivalente ao som quase inaudível da queda de uma agulha. Durante a operação do sistema, produz apenas 32 decibéis de ruído o que faz com que estes dispositivos se integrem facilmente em qualquer ambiente.

O design do dispositivo possui agora um slot interno para disco rígido, totalmente compatível com os discos rígidos de 3 ½ ”. O equipamento suporta também discos rígidos de grande capacidade e melhora a flexibilidade para quem pretende construir clouds privadas.

A AS1002T v2 possui também um novo design, tornando o dispositivo ainda mais elegante, ficando bem em qualquer divisão, seja em casa ou no escritório.

Esta NAS da ASUSTOR é também eficiente a nível energético, consumindo significativamente menos energia que um típico computador ou servidor. Além disso, possui funcionalidades de controlo energético avançadas para que seja mais simples que nunca gerir o seu dispositivo NAS ou os discos rígidos. Isso reduz a sua conta de eletricidade ao mesmo tempo que prolonga a vida útil dos seus discos rígidos. Em hibernação de disco, a AS1002T v2 consome apenas 6,9 W de energia, e em modo normal de funcionamento 14,1 W.

O equipamento está disponível em Portugal por um valor de 169 euros.

Para mais informações, visite: http://www.asustor.com

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais