ASUS ZenFone AR chega já este verão

No início deste ano, na CES 2017, a ASUS mostrou um novo smartphone chamado de ASUS ZenFone AR. O que torna este aparelho particularmente interessante é o fato de ser um dispositivo do Projecto Tango, o que significa que a Lenovo vai deixar de ser a única empresa a fabricar tais aparelhos.

ASUS ZenFone AR chega já este verão image

O dispositivo ainda não foi lançado e temos certeza que muitos querem saber mais sobre ele. A boa notícia é que  não foi cancelado e que o Google confirmou recentemente que o telefone vai chegar este verão, o que significa que já falta pouco para vermos o que a Asus consegue fazer com este conceito tão interessante como é o projecto Tango.

Para aqueles que não se recordam, o Projecto Tango é a aposta do Google de aumentar a realidade, e vai além de colocar objectos virtuais em cima de objectos do mundo real,  a tecnologia por trás pode fazer todo tipo de coisas mapear uma divisão entre inúmeras outras coisas. Infelizmente, em termos de preços, não é ainda claro quanto o ASUS ZenFone AR vai custar, mas nós acreditamos, baseados nas suas especificações que será um dispositivo relativamente high-end, e deve sair com um preço correspondente.

 

Fonte ubergizmo

Poderá gostar de: Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.