Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS ZenFone 4 Selfie aparece no GFXBench revelando as suas especificações

Ainda ontem falamos aqui sobre a aparição dos equipamentos da linha Zenfone 4 da Asus, e hoje temos informações mais detalhadas do ASUS ZenFone 4 Selfie, uma vez que ele apareceu na plataforma de benchmark, GFXBench.

O dispositivo está listado como Z01M, o que sugere que este é, de fato, o ZenFone 4 Selfie. A lista GFXBench geralmente fala muito sobre o hardware do smartphone, e este não é exceção. O smartphone está listado a funcionar com o Android 7.1.1 Nougat. Espera-se que a empresa adicione a sua própria UI em cima do Android, a ZenUI. No que diz respeito às especificações de hardware deste smartphone, foi relatado que ele carregará um ecrã FullHD de 5,5 polegadas.
ASUS ZenFone 4 Selfie aparece no GFXBench revelando as suas especificações 1
Em termos de hardware interno, o ASUS ZenFone 4 Selfie parece ser alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 625, que conta com um processador octa-core. Ele também embala o GPU Adreno 506 para gerir a parte gráfica. A lista do GFXBench sugere que possui 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. No entanto, continuamos sem perceber se ele terá suporte para expansão de armazenamento através de um cartão microSD.

Agora, chegando à câmera do ASUS ZenFone 4 Selfie, parece que o smartphone irá transportar uma câmera traseira de 16MPx. Na frente para as selfies, ele embala um sensor de 12MPx. Ambas as câmeras têm a capacidade de gravar vídeos em resolução 4K. E dado o facto de que o smartphone é chamado de “ZenFone 4 Selfie”, é evidente que a empresa colocou mais foco na câmara frontal.

Por agora, esta é toda a informação que conseguimos extrair da lista do GFXBench. No entanto, falando de selfies, parece que o OEM de Tawain está a tentar concentrar-se mais na câmera frontal, melhor dizendo, nas capacidades da câmera selfie dos smartphones. A empresa também lançou o smartphone ASUS ZenFone Live recentemente, que vem com o modo de embelezamento ao vivo. O modo de embelezamento ao vivo melhorará essencialmente o uso de software, ao mesmo tempo em que faz transmissões ao vivo em várias plataformas de redes sociais como Facebook, Instagram, YouTube, etc.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link