Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS ZenFone 4 Selfie aparece no GFXBench revelando as suas especificações

Ainda ontem falamos aqui sobre a aparição dos equipamentos da linha Zenfone 4 da Asus, e hoje temos informações mais detalhadas do ASUS ZenFone 4 Selfie, uma vez que ele apareceu na plataforma de benchmark, GFXBench.

O dispositivo está listado como Z01M, o que sugere que este é, de fato, o ZenFone 4 Selfie. A lista GFXBench geralmente fala muito sobre o hardware do smartphone, e este não é exceção. O smartphone está listado a funcionar com o Android 7.1.1 Nougat. Espera-se que a empresa adicione a sua própria UI em cima do Android, a ZenUI. No que diz respeito às especificações de hardware deste smartphone, foi relatado que ele carregará um ecrã FullHD de 5,5 polegadas.
ASUS ZenFone 4 Selfie aparece no GFXBench revelando as suas especificações 1
Em termos de hardware interno, o ASUS ZenFone 4 Selfie parece ser alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 625, que conta com um processador octa-core. Ele também embala o GPU Adreno 506 para gerir a parte gráfica. A lista do GFXBench sugere que possui 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. No entanto, continuamos sem perceber se ele terá suporte para expansão de armazenamento através de um cartão microSD.

Agora, chegando à câmara do ASUS ZenFone 4 Selfie, parece que o smartphone irá transportar uma câmara traseira de 16MPx. Na frente para as selfies, ele embala um sensor de 12MPx. Ambas as câmaras têm a capacidade de gravar vídeos em resolução 4K. E dado o facto de que o smartphone é chamado de "ZenFone 4 Selfie", é evidente que a empresa colocou mais foco na câmara frontal.

Por agora, esta é toda a informação que conseguimos extrair da lista do GFXBench. No entanto, falando de selfies, parece que o OEM de Tawain está a tentar concentrar-se mais na câmara frontal, melhor dizendo, nas capacidades da câmara selfie dos smartphones. A empresa também lançou o smartphone ASUS ZenFone Live recentemente, que vem com o modo de embelezamento ao vivo. O modo de embelezamento ao vivo melhorará essencialmente o uso de software, ao mesmo tempo em que faz transmissões ao vivo em várias plataformas de redes sociais como Facebook, Instagram, YouTube, etc.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link