Asus Zenfone 4 Pro aparece em Itália

A Asus anunciou que seis telefones Zenfone 4 chegariam no segundo semestre de 2017. O Zenfone 4 Max foi o primeiro deles, sendo oficialmente revelado no início de julho. Agora o Zenfone 4 Pro também apareceu, graças a uma fuga de informação em Itália.

Espera-se que o telefone Zenfone 4 Pro seja o topo de toda a série Zenfone 4 e parece ter as especificações corretas para a tarefa. O dispositivo vem com um chipset Snapdragon 835 com 6 GB de RAM. O ecrã é um painel AMOLED de 5.7" polegadas de resolução QHD.

 

Há uma configuração de câmara dupla que exibe um rótulo de "2x zoom", sugerindo que um dos módulos fica atrás de uma lente de telefoto. O SO do telefone é o Android 7.1.1 Nougat, e o Zenfone 4 Pro provavelmente terá o último ZenUI no topo.

O telefone é fotografado com uma caixa de segurança, o design, por enquanto, ainda é um mistério.

O lançamento oficial do dispositivo ainda não foi confirmado, mas relatos anteriores apontaram para um evento a 21 de setembro.

Relacionado:  OPPO A16 listado no Geekbench revela Helio G35, 4GB RAM e Android 11
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!