Asus X00ID aparece na FCC, pode ser uma variante Zenfone 4

Após uma longa espera, a Asus está quase pronta para distribuir toda a sua linha de smartphones Zenfone 4. A empresa já aprovou o Zenfone 4 Max para alguns mercados, mas ainda não começaram a enviar. Isso provavelmente acontecerá em Agosto. A família completa Zenfone 4 pode ser lançada na Europa em setembro.

Enquanto esperamos, um novo dispositivo da Asus foi certificado pela FCC. Tem o número de modelo X00ID, e de fato já o vimos antes, apareceu num Benchmark 3m maio. Na altura isso revelou a maioria das suas especificações, e dado o momento da certificação da FCC, assumimos que pode muito bem ser um dos modelos Zenfone 4 de baixo custo.

O X00ID possui um ecrã sensível ao toque de 5,5 polegadas 720p e é alimentado pelo chipset Snapdragon 430 da Qualcomm. 3GB de RAM, 32GB de armazenamento, e uma câmara selfie de 8 MP fazem parte do pacote. Na parte traseira há uma configuração de câmara dupla composta por um sensor de 12 MP e um de 5 MP. Na verdade, é bastante semelhante ao Zenfone 4 Max, mas possui especificações inferiores em alguns pontos importantes.

Relacionado:  Meizu planeia regresso com Blue Charm em smartphones, tablets, wearables e produtos IoT
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!