ASUS lança Zenbook 14X OLED Space Edition com um mini ecrã OLED na tampa

Com o seu design elegante e características impressionantes, o Zenbook 14X OLED Space Edition é certamente um sucesso entre aqueles que querem o melhor dos melhores. Fique atento a mais informações sobre este novo e excitante lançamento!

 

A ASUS acaba de anunciar o Zenbook 14X OLED Space Edition, um portátil único que apresenta um mini ecrã OLED. Esta nova adição à família Zenbook foi concebida para os entusiastas do espaço e apreciadores do luxo, e oferece uma experiência imersiva que não pode ser encontrada em qualquer outro dispositivo. Com o seu design elegante e características impressionantes, o Zenbook 14X OLED Space Edition é certamente um sucesso entre aqueles que querem o melhor dos melhores. Fique atento a mais informações sobre este novo e excitante lançamento!

ASUS lança Zenbook 14X OLED Space Edition com um mini ecrã OLED na tampa 1

A ASUS lançou oficialmente o Zenbook 14X OLED Space Edition, e está disponível por $1.999,99 em Newegg e na Amazon. O portátil vem com um 12th Gen Intel i9-12900H mais gráficos integrados Intel Iris Xe – mas o seu design futurista é o que realmente o faz sobressair.

A empresa apresentou pela primeira vez o Space Edition Zenbook no CES em Janeiro, e a minha colega Monica Chin teve oportunidade de experimentar em primeira mão o spacey-ness. Uma das coisas mais notáveis sobre este portátil é o mini ecrã de 3,5 polegadas na tampa. Está lá para exibir notificações, animações, e outros textos personalizáveis, tais como a data e a hora.

Verá também várias gravuras em todo o chassis do portátil, que é suposto fazer com que o dispositivo se pareça com algo que se encontraria numa nave espacial. Ah, e a ASUS diz que cumpre a Norma de Comando de Sistemas Espaciais dos EUA (SMC-S-016A), o que significa que é resistente “a vibrações extremas e temperaturas operacionais altas/baixas”, caso estivesse, sabe, a planear apanhar boleia para o espaço.

ASUS lança Zenbook 14X OLED Space Edition com um mini ecrã OLED na tampa 2

O ecrã táctil de 14 polegadas, 16:10 OLED vem com uma taxa de actualização suave de 90Hz e um tempo de resposta de 0,2ms. Outras especificações incluem 32GB de RAM fora da caixa, um teclado numérico incorporado no touchpad, um sensor de impressões digitais no botão de alimentação, quatro portas USB-C, uma porta USB 3.2 Gen 2 Tipo A, uma porta HDMI 2.0, e um teclado “ergonómico”, que a minha colega Monica achou “muito, muito confortável”

ASUS diz que o portátil celebra o 25º aniversário do “primeiro portátil ASUS enviado para o espaço” Dada a etiqueta de preço, design único, e circunstâncias que rodeiam a criação do portátil, parece que a Edição Espacial é mais um artigo de coleccionador do que o seu cavalo de batalha quotidiano.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!