Android Geek
O maior site de Android em Português

Assassin's Creed Rebellion da Ubisoft chega ao Android e iOS em 21 de novembro

Quase nos esquecemos do Assassin’s Creed Rebellion da Ubisoft, um jogo que a empresa francesa há um ano. Provavelmente não é coincidência que a Ubisoft tenha anunciado algo relacionado a Rebellion menos de uma semana após o lançamento do seu jogo Assassin’s Creed Odyssey.

Quase nos esquecemos do Assassin's Creed Rebellion da Ubisoft, um jogo que a empresa francesa há um ano. Provavelmente não é coincidência que a Ubisoft tenha anunciado algo relacionado a Rebellion menos de uma semana após o lançamento do seu jogo Assassin's Creed Odyssey.

Aparentemente, Assassin's Creed Rebellion será lançado no Android e no iOS a 21 de novembro, ainda estamos a mais de um mês do lançamento do jogo. Ao contrário do Odyssey, que é um RPG de ação , Assassin's Creed Rebellion é um RPG de estratégia free-to-play, e apresenta um estilo de arte único.

Situado na Espanha do século 15, no auge da Inquisição, Rebellion permite aos jogadores fundar absua própria Irmandade e recrutar até 40 personagens. Se são fãs do Assassin's Creed e jogaram muitos dos jogos antigos, vão encontrar muitos rostos familiares em Rebellion, a incluir Ezio, Aguilar, Maria, Shao Jun, Maquiavel e Claudia Auditore.

Mesmo que o jogo só seja lançado no próximo mês, os jogadores já podem pré-registar-se para recompensas exclusivas no jogo, que inclui armas Assassin's Creed Odyssey e um personagem especial. Para fazer o pré-registo para o jogo, têm apenas que visitar o site oficial do jogo no link da fonte.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais