Android Geek
O maior site de Android em Português

Ark Compiler da Huawei será open source em agosto

O CEO da Huawei para negócios de consumo, Yu Chengdong, fará um grande anúncio.

A Conferência de programadores Global de 2019 da Huawei  será realizada em Songshan Lake, Dongguan, de 9 de agosto a 11 de agosto. Esta é a primeira vez que Huawei vai realizar uma conferência de programadores na cidade Songshan Lake. O CEO da Huawei para negócios de consumo, Yu Chengdong, fará um grande anúncio. Segundo relatos, o compilador Huawei Ark será oficialmente open source em agosto deste ano, Yu Chengdong provavelmente anunciará isso na conferência.

Ark Compiler da Huawei será open source em agosto 1

Yu Chengdong revelou recentemente na rede social chinesa Weibo: “Vamos usar o compilador Ark para mudar a maneira de dizer Hello. No dia 9 de agosto, encontram-nos no lago Songshan ... Desta vez, apresentaremos algumas tecnologias de inovação profunda. Queremos ter certeza de que todos estão felizes.

O QUE É O ARK COMPILER?

Na conferência da série Huawei P30 em abril, a Huawei anunciou o revolucionário “Ark Compiler”, que melhora significativamente o desempenho por meio da otimização no nível da arquitetura. A Huawei alega que o compilador Ark pode melhorar a fluidez do sistema em 24%, a velocidade de resposta do sistema em 44% e as aplicações de terceiros podem chegar a ter ganhos de 60% após a recompilação. O Android é um sistema baseado em Linux e a maioria das suas aplicações é desenvolvida em Java. essas aplicações precisam ser executadas na máquina virtual Java. Isso ocorre porque o processador não reconhece as instruções da máquina virtual em linguagem Java. O sistema Android usa AOT + JIT + para traduzir a compilação do código Java em código de máquina.

Ark Compiler da Huawei será open source em agosto 2

A compilação de aplicações no sistema Android ficará ainda mais eficiente. A aplicação usará código Java, mesmo se estiver em pacote apk. Além disso, o compilador Ark compila diretamente a aplicação, e consegue transformar diretamente a linguagem Java em código de máquina. Ele ignora a máquina virtual e permite ter a aplicação compilada após o download da aplicação.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais