Archer AX10 é o Router da TP-Link para a casa do futuro

Este dispositivo está equipado com a mais recente tecnologia sem fios WiFi 6 que oferece melhorias significativas de velocidade e capacidade. O WiFi 6 elimina todos os aborrecidos cortes de velocidade, reduz os problemas de rede e proporciona uma transmissão de dados mais eficiente e com menor latência.

A TP-Link, prestador líder de soluções de conetividade para empresas e consumo, amplia a família Archer com o novo AX10. Este dispositivo está equipado com a mais recente tecnologia sem fios WiFi 6 que oferece melhorias significativas de velocidade e capacidade.

Archer AX10 é o Router da TP-Link para a casa do futuro 1

O WiFi 6 elimina todos os aborrecidos cortes de velocidade, reduz os problemas de rede e proporciona uma transmissão de dados mais eficiente e com menor latência. Estes argumentos permitem que os utilizadores aproveitem o vídeo e o chat sem cortes e assegura melhores velocidades em jogos e a reprodução instantânea de vídeos em streaming, e tudo em simultâneo.

O router Archer AX10 dual band permite aumentar a velocidade d novos dispositivos até 1.5 Gbps (1201 Mbps na banda de 5 GHz e 300 Mbps em 2.4 GHz). Além disso, permite ligar numerosos dispositivos em simultâneo e apresenta uma latência reduzida graças ao OFDMA e MU-MIMO, o que permite disfrutar de velocidades comparáveis às de uma rede com fios Ethernet.

tecnologia beam forming, juntamente com as quatro antenas de alto ganho, gera um poderoso sinal WiFi fiável para em toda a casa, garantindo conexões fluídas e estáveis para todos os utilizadores da rede. Ao contar com um processador triple-core de 1.5 GHz, o Archer AX10 proporciona uma resposta instantânea e fluída em qualquer tarefa de rede. Permite trabalhar com elevadas quantidades de dados, minimizando a latência, um fator muito importante para quem se diverte com streaming de vídeo, realiza vídeo conferencias ou joga online.

Relacionado:  4 coisas que devia saber sobre a nova política de armazenamento do Google Fotos

As portas Gigabit Ethernet permitem aproveitar ao máximo a velocidade de rede fixa até 1 Gbps, permitindo assim a ligação do PC, de televisores inteligentes e consolas de vídeo numa das quatro portas LAN Gigabit Ethernet para garantir ligações de rede rápidas e fiáveis.
A sua fácil configuração permite configurar a rede em minutos com a app Tether. Além disso, com o crescente número de dispositivos nos nossos lares, o Archer AX10 permite reunir todos os equipamentos e uma forma inteligente e transparente através da Amazon Alexa. O Archer AX10 é o dispositivo ideal para a casa de hoje e está preparado para a casa do futuro.

O Archer AX10 já está disponível por um preço de 99,99€.

Mais informação aqui. 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!