Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple Vs Qualcomm: Apple ganha batalha e prepara-se para a guerra

O processo judicial da Qualcomm-Apple relacionado com violações de patentes foi iniciado com a conclusão da audiência preliminar. O pré-julgamento tem como objetivo determinar o que é pode e o que não pode ser usado no tribunal como provas.

O processo judicial da Qualcomm-Apple relacionado com violações de patentes foi iniciado com a conclusão da audiência preliminar. O pré-julgamento tem como objetivo determinar o que pode e o que não pode ser usado no tribunal como provas. E a vantagem está do lado da Apple depois da equipa jurídica da Qualcomm ter cometido erros clamorosos. 

Apple Vs Qualcomm: Apple ganha batalha e prepara-se para a guerra 1

A Qualcomm optou por não discutir as alegações da Apple de que a empresa baseada em Cupertino não infringiu algumas das patentes envolvidas no caso e que algumas das outras são inválidas. Até mesmo o juiz deixou isso claro e salientou os erros da Qualcomm.

A fabricante de chips mudou de ideias e quis apresentar as evidências necessárias, mas a equipa de advogados da Apple argumentou que é tarde demais. O juiz concordou e agora a Qualcomm entra na batalha em séria desvantagem.

Ainda assim, o juiz não deu luz verde a todos os depoimentos especializados da Apple. Se a Apple for considerada culpada por violar “tecnologias essenciais” para smartphones, então as regras do FRAND (Razoável, Razoável e Não Discriminatório) aplicam-se e o proprietário da patente é elegível para receber a devida compensação.

Longa batalha judicial entre Apple e Qualcomm

Apple e a Qualcomm estão numa disputa legal a longo prazo, processando-se uma à outra. Aqui está uma linha de tempo de alguns dos eventos que ocorreram desde 2017.

CNET relata que a Qualcomm não fornecerá mais chips da Apple para os iPhones 2018. George Davis, diretor financeiro da Qualcomm, disse: “Acreditamos que a Apple pretende usar exclusivamente os modems dos nossos concorrentes em vez dos nossos modems no próximo lançamento do iPhone”, durante uma teleconferência com analistas do sector.

Isso não significa que a Qualcomm e a Apple fiquem de costas voltadas para sempre, de acordo com Cristiano Amon, chefe da divisão de chips da Qualcomm. A empresa acredita que pode voltar a ser um fornecedor para a Apple no futuro.

 

Através da

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link