Apple trabalha forte no próximo iOS 16.2 para corrigir diversos problemas

Uma nova grande atualização para software como um sistema operativo vem tipicamente com alguns bugs no lançamento. No entanto, parece que a última atualização do Apple iOS 16 está repleta deles, uma vez que recentemente têm surgido vários problemas. Por isso, aqui estão todos os detalhes.

A Apple está a trabalhar para trazer funcionalidades e informações adicionais para a sua aplicação nativa Weather no iOS. A mais recente versão beta do iOS 16.2 da empresa está a ser preparada para trazer algumas atualizações e corrigir diversos bugs, por isso vamos dar uma vista de olhos.

A partir de agora, a aplicação Weather do iOS mostra a temperatura atual numa grande fonte no topo do ecrã, com o nome da cidade por cima. A aplicação Weather também mostra a gama de temperaturas do dia, bem como uma previsão de 10 dias em segundo plano.

De acordo com um relatório do Cult of Mac, o gigante baseado em Cupertino em breve trará o tempo de notícias local para a aplicação Weather para adicionar à sua funcionalidade geral. As notícias locais também incluem distúrbios meteorológicos severos como furacões, tornados, granizo, tempestades e muito mais.

Apple trabalha forte no próximo iOS 16.2 para corrigir diversos problemas 1

Além disso, os testadores beta também notaram que a funcionalidade está atualmente disponível apenas nas grandes cidades e oferece histórias relacionadas com o clima no Apple News. Da mesma forma, o Apple News também começou a surgir na aplicação Stocks. Para mais informações sobre a aplicação Weather, pode dirigir-se à página oficial de suporte da Apple clicando neste link aqui. Também pode clicar aqui para se juntar ao programa iOS Beta do iOS 16.2 ou ir para beta.apple.com.

iOS 16 continua com alguns bugs

Uma nova grande atualização para software como um sistema operativo vem tipicamente com alguns bugs no lançamento. No entanto, parece que a última atualização do Apple iOS 16 está repleta deles, uma vez que recentemente têm surgido vários problemas. Por isso, aqui estão todos os detalhes.

Os novos bugs no iOS 16 afetam não só os novos modelos da série 14 do iPhone, mas também os modelos mais antigos, como o iPhone 13 também. Alegadamente, alguns iPhone 14 Pro e iPhone 13 têm sido confrontados com um estranho bug de congelamento de ecrã. Isto significa basicamente que há falhas nas animações e por vezes o dispositivo deixa de funcionar por completo. Este surgiu pela primeira vez após os utilizadores do iPhone terem atualizado para a nova atualização iOS 16.1, que foi lançada na semana passada. Vários utilizadores do iPhone 14 Pro surgiram nas redes sociais a manifestarem-se preocupados e a mostrarem o problema.

À semelhança do bug anterior, a questão surgiu após o iPhone 13 ter sido atualizado para a atualização do iOS 16. Quando o ecrã fica verde, o display do dispositivo é literalmente inutilizável, sendo a única coisa a ser exibida a cor verde. Se o seu iPhone estiver sob garantia, pode obter uma substituição gratuita do ecrã do iPhone 13. Resta saber quando é que a Apple irá corrigir estes problemas, mas há uma boa probabilidade de que a nova atualização iOS 16.2 resolva pelo menos alguns destes bugs.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!