Apple pode lançar iMac de 27 polegadas Mini-LED 120Hz, no primeiro trimestre de 2022‎

‎O MacBook Pro da Apple, que vem em dois tamanhos: 14 polegadas e 16 polegadas, fez uma estreia impressionante no mercado.

‎Vários analistas de confiança previram que o iMac de 27 polegadas será lançado já no primeiro trimestre de 2022. Assim tal como previsto pelo conhecido analista Ross Young, o Apple iMac de próxima geração terá um ecrã mini-LED ProMotion, semelhante ao encontrado nos portáteis MacBook Pro recém-lançados, entre outros recursos. 

‎O MacBook Pro da Apple, que vem em dois tamanhos: 14 polegadas e 16 polegadas, fez uma estreia impressionante no mercado. A empresa está silenciosamente em transição para longe dos processadores Intel e em direção aos processadores ARM, e a tendência atual indica que os novos chipsets serão estendidos para o iMac Pro de 27 polegadas, o Mac mini e os Mac Pro também.

Após o tweet de Ross Young, o iMac de 27 polegadas também vai contar com uma taxa de atualização de ecrã de 120Hz, e poderia muito bem ser a oferta all-in-one da Apple no segmento high-end destes tamanhos de ecrãs, de acordo com algumas estimativas.‎

‎Ainda há alguns detalhes ambíguos sobre o novo iMac, que parece ser uma versão redesenhada do extinto iMac Pro, a serem resolvidos. Ele também deverá fornecer algumas melhorias em relação aos modelos atuais, ou pelo menos deverá ser até igual aos principais aspectos dos modelos atuais em algumas áreas.

A Apple está a fazer progressos no desenvolvimento de versões melhoradas destes modelos, que poderiam incluir o iMac de 27 polegadas, e que poderia ser alimentado pelo poderoso chip M1 Max.‎

Apple pode lançar iMac de 27 polegadas Mini-LED 120Hz, no primeiro trimestre de 2022‎ 1

‎No entanto, não está claro o quão autêntica foi a projeção feita de um iMac pelo analista. Ao longo da sua carreira, ele ganhou um respeitável histórico de previsões precisas. A Apple tem vindo a lidar com a divulgação não autorizada dos seus segredos comerciais pelos seus funcionários e terceiros há algum tempo.

 

Apesar de ter implementado algumas medidas rigorosas para rastrear e impedir que os leakers obtivessem tais segredos, o problema não foi resolvido. Por isso, ainda não está claro se a previsão de Ross Young para o primeiro trimestre de 2022, se irá concretizar.‎

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!