Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple Pay já fez US $ 686 mil milhões em transações num período de cinco anos

Além disso, alega que a Apple beneficiará mais que qualquer outra empresa desse crescimento. De acordo com a informação da Juniper , em 2024, o valor de transacções global do Apple Pay chegará a US $ 686 mil milhões.

Análises recentes sobre “Pagamentos sem contato” de Juniper Research prevê que este mercado crescerá cerca de três vezes. Além disso, alega que a Apple beneficiará mais que qualquer outra empresa desse crescimento. De acordo com a informação da Juniper , em 2024, o valor de transacções global do Apple Pay chegará a US $ 686 mil milhões. Isso representará 52% do mercado. Isto dever-se-á principalmente ao aumento da procura de pagamentos sem contato e ao aumento no número de dispositivos Apple Pay ativos.

pagamento de Apple

A investigação considera todas as formas de transações sem contato, onde se incluem pagamentos com cartão e pagamentos OEM. Os pagamentos OEM normalmente cobrem sistemas de pagamento de empresas não bancárias, como Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay.

Apple Pay já fez US $ 686 mil milhões em transações num período de cinco anos 1

No geral, o estudo mostra que até 2024, o mercado global de pagamentos sem contato crescerá dos actuais US $ 2 triliões para quase US $ 6 triliões. A maioria deles será via cartões sem contato, e as transações de pagamento OEM representarão cerca de 22%. Isso permitirá que o tamanho de mercado cresça a US $ 1,32 trilhão, dos quais o Apple Pay deve representar mais da metade.

O Apple Pay representará 52% das transações de pagamento OEM

Uma das principais razões disso é a expansão da Apple em regiões importantes, onde se incluem o Médio Oriente, a China e a base de utilizadores do Europe Pay, que foi expandida com o programa Apple Card. Embora o Google e a Samsung tenham feito grandes avanços nos seus sistemas de pagamentos, a Apple possui um ecossistema mais unificado que permitirá manter a liderança de mercado, segundo a informação.

Parte do aumento esperado no uso de pagamentos sem contato deve-se ao crescimento esperado de dispositivos portáteis (como o Apple Watch) que podem realizar essas transações. A Juniper Research relata que, até 2019, 100 milhões desses dispositivos foram vendidos, dos quais aproximadamente 20 milhões foram usados ​​para pagamentos sem contato.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais