Apple lança quatro primeiros anúncios para a sua coluna inteligente HomePod

As pré-encomendas para o alto-falante inteligente HomePod da Apple já começaram e o dispositivo está previsto ser lançado no dia 9 de fevereiro. Como resultado, a Apple lançou quatro anuncios novos para o dispositivo. Os quatro anúncios são intitulados Beat, Equalizer, Distortion e Bass. As músicas ouvidas em segundo plano são, em ordem, "DNA" de Kendrick Lamar, "All Night" de Big Boi, "Holy Water" de Hembree, e "I'm I" de Lizzo.

Os anúncios não mostram muito do HomePod, exceto fotos rápidas da malha que cobre a maioria dos alto-falantes inteligentes e o painel de controlo do LCD em cima do dispositivo. O restante dos comerciais mostra o nome do HomePod mover-se ao ritmo da música. Perto do final de cada um, vemos as palavras "Encomende agora" aparecer rapidamente, lembrando que a janela de pré-encomenda está aberta. Tipo televendas mas ao estilo AppleA

Será interessante ver como o Home Pode,  que é essencialmente uma resposta ao produto original da Amazon e ao Google se vai portar.

Por US $ 349, a Apple coloca o alto-falante HomePod inteligente diretamente no espaço premium. O CEO da Apple, Tim Cook, diz que, graças aos 7 tweeters dentro do alto-falante, e a consciência espacial que o ajuda a "preencher" uma sala com som, o HomePod oferece uma experiência de áudio superior em comparação com os modelos Amazon Echo e Google Home .

Relacionado:  Huawei lançará nova impressora inteligente com recursos do HarmonyOS

Confiram os quatro primeiros anúncios HomePod da Apple, clicando nos links abaixo.

fonte: Apple ( 1 ), ( 2 ), ( 3 ), ( 4 )

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!