Apple lança novo iPad no 1º trimestre de 2021, maior ecrã e melhor chipset

Agora novas informações começaram a surgir, acerca da nova geração de iPads. Segundo esta última informação, é dito que o próximo tablet de gama de entrada da Apple, vai sofrer várias melhorias no próximo ano.

Alguns meses atrás a Apple revelou uma nova linha de tablets iPad no mercado, incluindo a 8ª geração de iPad e o novo iPad Air. Agora novas informações começaram a surgir, acerca da nova geração de iPads. Segundo esta última informação, é dito que o próximo tablet de gama de entrada da Apple, vai sofrer várias melhorias no próximo ano. A nona geração do iPad vai supostamente chegar com um ecrã de 10.5 polegadas.

Apple lança novo iPad no 1º trimestre de 2021, maior ecrã e melhor chipset 1

É dito que o novo iPad seria equipado com um chipset Apple A13, que não é surpreendente pois a empresa atualiza os seus modelos de chipset, no lançamento de novos iPads no mercado.  Em termos de design, o próximo iPad que é esperado ser apresentado no primeiro trimestre de 2021, vai continuar a ter o mesmo design, que o modelo atual. No entanto o equipamento chegará mais fino e mais leve.

Vai continuar com o seu botão Home com o sensor Touch ID embutido nele, para uma maior segurança, apesar de outros modelos já usarem o Face ID. Infelizmente a marca continua a usar conectores Lightning, e não adota a porta USB Tipo C nestes tablets.

Relacionado:  Apple IPhone 12 Mini e IPhone 12 cor roxa revelados

Esta informação menciona que o próxima geração de iPads, poderá trazer uma maior capacidade de armazenamento também, com 64GB em vez de 32GB. É dito que a próxima geração poderá ter um preço mais baixo, começando agora nos $299. Esperemos ver mais informações acerca deste novo iPad, nas próximas semanas enquanto nos aproxima-mos do seu lançamento.

Apple lança novo iPad no 1º trimestre de 2021, maior ecrã e melhor chipset 2

A Apple  já conseguiu vender mais de 500 milhões de tablets, desde que o primeiro iPad entrou em cena em 2010. Este é um número impressionante. Esta é a primeira vez que a Apple dá ao público qualquer número de venda dos seus tablets desde 2018, já que geralmente é bastante sigilosa sobre essas coisas - a menos que tenha algo do que se vangloriar.

 

Via

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!