Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple iPhone 8 deverá ser anunciado a 12 de setembro

Segundo o Wall Street Journal (WSJ), o próximo dispositivo que irá fazer frente aos principais topos de gama Android, o Apple iPhone 8, será anunciado já no próximo dia 12 de setembro.

Aqui ficam alguns descontos para equipamentos da Apple:

Desta vez a Apple deverá revelar três dispositivos. Um deles é o iPhone mais sofisticado, o iPhone 8, que já ouvimos falar, enquanto os outros dois provavelmente serão o iPhone 7s e iPhone 7s Plus, com mudanças de design menos radicais. Esperemos que os nomes reais não sejam estes, senão vai ser a confusão total.

Espera-se que o iPhone 8 custa mais de $1000 em algumas configurações, provavelmente devido à despesa de criação do seu ecrã. Ele apresentará reconhecimento facial avançado para compensar a falta do Touch ID, embora algumas pessoas esperem que o sensor de impressão digital seja movido para o botão ON/OFF. Espera-se que todos os três dispositivos incluam algum tipo de carregamento sem fios.

Apple iPhone 8 deverá ser anunciado a 12 de setembro 1

Segundo o WSJ, a Apple geralmente começa a vender os seus dispositivos cerca de 10 dias após o anúncio, mas os rumores sugerem que a Apple poderia aguardar um pouco mais para revelar o iPhone 8.

A Apple também deve revelar um Apple Watch com um chip LTE, que provavelmente pode permitir que ele seja usado de forma independentemente de um telefone, bem como uma TV Box Apple 4K. Alguns leaks infundados sugerem mesmo que a empresa lançará uma televisão de 60 polegadas, embora pessoalmente acho que isso não faz grande sentido.

O dia 12 de setembro não está assim tão longe, pelo que não vamos esperar muito até saber se realmente é ou não verdade.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link