Apple focada em melhorar as câmaras para o iPhone 2019

O iPhone de 6,1 polegadas da Apple terá uma segunda câmara na parte de trás, como os actuais modelos XS. No entanto, a fonte não especificou se o iPhone de 5,8 polegadas teria dois ou três sensores de câmara traseiros.Kuo acredita que os três futuros iPhones provavelmente terão uma câmara selfie voltada para frente. Esta última é suposto ter uma resolução de 12MP.

 

De acordo com uma nota de pesquisa do analista da TF International Securities, Ming-Chi Kuo, a câmara do iPhone 2019 da Apple irá tornar-se o seu maior ponto de venda. A pesquisa de Kuo é virada para investidores que compram acções das empresas que vendem peças para a Apple. Ele é conhecido por prever os produtos da Apple antes do seu lançamento.

As câmaras traseiras do ecrã OLED de 6,5 polegadas iPhone XI Max, ecrã OLED de 5,8 polegadas iPhone XI e ecrã de 6,1 polegadas do iPhone XI R serão actualizadas. Ele aparentemente garante que este equipamento, na versão Max virá com uma câmara tripla. A actual câmara do iPhone XS Max usa uma lente de zoom e uma lente comum. O novo modelo também poderá ter uma câmara "super-wide" com um CMOS de 12MP feito pela Sony.

O iPhone de 6,1 polegadas da Apple terá uma segunda câmara na parte de trás, como os actuais modelos XS. No entanto, a fonte não especificou se o iPhone de 5,8 polegadas teria dois ou três sensores de câmara traseiros.

Kuo acredita que os três futuros iPhones provavelmente terão uma câmara selfie voltada para frente. Esta última é suposto ter uma resolução de 12MP.

Relacionado:  Análise ASUS Zenfone 8. Os Smartphones não se medem aos palmos

Os analistas prevêem que, para tornar a lente menos óbvia, a nova lente super grande angular montada na traseira do iPhone 2019 e a lente frontal da Apple usarão a tecnologia de revestimento de espelho preto.

Já falámos sobre isto anteriormente, mas, mesmo naquela época, dissemos que, embora a Apple esteja de volta dessa tecnologia apenas agora, muitos OEMs chineses já a utilizam há algum tempo. E esta é uma das características óbvias que mostram o quanto o iPhone fica atrás dos modelos chineses.

Com tudo isto parece claramente haver indícios, de que a Apple estará a melhorar o departamento da fotografia. Para fazer frente aos seus maiores rivais chineses, não irá ter tarefa fácil.

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!