Apple aumenta produção dos ecrãs do iPhone 14 Pro Max

Durante o evento, a empresa irá apresentar o iPhone 14, 14 Max, 14 Pro, e o iPhone 14 Pro Max, bem como o Apple Watch Series 8. Aparentemente, a empresa com sede em Cupertino já tem uma ideia clara do modelo que está a receber mais encomendas no lote inicial.

Ao contrário de relatórios anteriores que sugerem um atraso para a série iPhone 14, parece que tudo está a correr bem. Os relatórios mais recentes indicam que a Apple irá finalmente revelar os novos dispositivos a 7 de Setembro.

Durante o evento, a empresa irá apresentar o iPhone 14, 14 Max, 14 Pro, e o iPhone 14 Pro Max, bem como o Apple Watch Series 8. Aparentemente, a empresa com sede em Cupertino já tem uma ideia clara do modelo que está a receber mais encomendas no lote inicial. Ou pelo menos, está a dar prioridade a um determinado modelo para as primeiras vendas.

Apple aumenta produção dos ecrãs do iPhone 14 Pro Max 1

De acordo com o analista da DSCC Ross Young, a Apple espera claramente uma grande procura para o seu maior dispositivo premium. Segundo ele, entre Junho e Setembro, o iPhone 14 Pro Max teve a maior quota de produção de painéis, representando cerca de 28% dos envios e 29% da produção. Também nos envios, o iPhone 14 e 14 Pro segue com 26% cada, e o iPhone 14 Max é o último com 19%.

Voltando à produção, o iPhone 14 Max foi responsável por 21% da produção. De qualquer modo, o analista espera que os envios do painel para o iPhone 14 Max aumentem em Setembro. Por conseguinte, a Apple resolverá rapidamente a escassez.

Ecrã do iPhone 14 Max sofreu muitas restrições

Vale a pena notar que o analista Ming-Chi Kuo tinha relatado anteriormente sobre os constrangimentos na produção do iPhone 14 Max. Segundo ele, a nova grande produção de modelos padrão sofreu com os confinamentos do Covid-19 e outros problemas de produção.

No entanto, ele afirma também que os fornecedores irão trabalhar horas extraordinárias para recuperar o atraso. Por conseguinte, os clientes podem não ver realmente um impacto na disponibilidade do telefone. De qualquer modo, os clientes tendem a preferir o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max.

Vai gostar de saber:  Revelado design secreto do iPhone 16 no reino de sua majestade

Apple aumenta produção dos ecrãs do iPhone 14 Pro Max 2

Segundo os relatórios, o design do iPhone 14 permanecerá inalterado quando comparado com o do iPhone 13. As especificações serão também muito semelhantes com uma versão melhorada do Apple A15. O 14 Max é a nova variante que abandona o modelo mini. Contudo, poderá ser apenas um iPhone 14 maior com as mesmas especificações, e talvez, uma bateria maior.

O iPhone 14 Pro e 14 Pro Max, por outro lado, vão trazer novas câmaras de 48 MP, e um novo desing de duplo furo para a frente. Além disso, os modelos Pro irão ser equipados com o novo processador Apple A16. Em termos de software, é provável que tragam características exclusivas do iOS 16, tais como o há muito esperado modo Always On Display.

Apple aumenta produção dos ecrãs do iPhone 14 Pro Max 3

Os modelos Pro são certamente os dispositivos mais excitantes da família. Especialmente, agora que a Apple está a dividir o alinhamento entre “menos” e “mais” funcionalidades no iPhone 14. O único factor comum entre as duas linhas é o tamanho. Haverá tamanhos de display de 6,1 e 6,7 polegadas para ambos as variantes padrão e Max.

Vale a pena notar que a Apple já está a preparar-se para uma enorme procura dos mais recentes iPhones. A empresa quer assegurar um grande stock e uma forte produção. Por conseguinte, irá utilizar o seu braço de fabrico indiano, para além do chinês.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de em chinês