Apple propõe 13 novos emoji ao Unicode Consortium

A Apple propôs novos emojis que representariam melhor os aparelhos auditivos, guias e pessoas com deficiências, numa submissão ao Unicode Consortium, como reportado pela Emojipedia.

A Apple escreveu no seu documento, “A Apple está a solicitar a adição de emoji para representar melhor os portadores de deficiências. Atualmente, os emoji oferecem uma ampla gama de opções, mas podem não representar as experiências das pessoas com deficiência ”.

O novo conjunto de emoji inclui um aparelho auditivo, pessoas a usar bengalas ou cadeiras de rodas, um cão-guia e próteses. Existem 13 novos emoji sugeridos no total, com 45 se contar as opções de tom de pele. A Apple diz que os emoji são apenas um ponto de partida, sugerindo que pode haver mais emoji de acessibilidade por sair.
Apple propõe 13 novos emoji ao Unicode Consortium 1

A reunião do Comité Técnico Unicode, onde os elementos irão deliberar sobre estes emojis, está prevista para o próximo mês. Se esses emojis forem aprovados, eles serão colocados numa lista de candidatos para o Emoji 12.0, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2019. Enquanto isso, a lista de emojis para 2018 foi concluída e deve chegar às principais plataformas móveis durante o segundo semestre deste ano.

Relacionado:  Análise Router TP-LINK Archer AX20 AX1800 Wi-Fi 6

O que acha destes novos emojis que são propostos pela Apple? Se quiserem ver todos os novos emoji propostos pela Apple, podem verificar aqui.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de theverge