Android Geek
O maior site de Android em Português

Aplicação Move to iOS está a causar polémica

A primeira aplicação da Apple para Android, ainda agora chegou e já está a causar polémica. A aplicação Move to iOS foi recentemente disponibilizada na loja online da Google e permite que faças a migração de dados do sistema Android para o sistema iOS.

Aplicação Move to iOS está a causar polémica

 

A primeira aplicação da Apple para Android, ainda agora chegou e já está a causar polémica. A aplicação Move to iOS foi recentemente disponibilizada na loja online da Google e permite que faças a migração de dados do sistema Android para o sistema iOS. Por outras palavras, é uma forma de entrares no mundo do iPhone sem perderes qualquer dado ou informação existente no teu Android.

Esta é o primeira aplicação da Apple para Android e serve justamente para "roubar" utilizadores ao Android e leva-los para o seu concorrente directo, o iOS, e diga-se de passagem, que o processo aparenta ser bastante simples.

O Move to iOS está disponível a partir do Android KitKat e serve como um preparativo para o lançamento do iPhone 6s e 6s Plus da próxima semana, apesar de servir para qualquer dispositivo iOS.
Só que os utilizadores e fãs do Android não gostaram nada desta "brincadeira" e pouco tempo depois do lançamento da aplicação, ele já coleciona milhares de notas negativas. Até ao momento em que este artigo esta a ser escrito ele já tem mais de 10000 avaliações em que mais de 8000 são com uma única estrela. E que mete a aplicação com uma nota final com uns espetaculares 1,8 pontos de 5 possíveis.

Os comentários não são nada animadores e é impossível ficar indiferente à ira dos utilizadores, e como é óbvio comentários agressivos são mais que muitos.
Pessoalmente acho que a Google devia banir este tipo de aplicações, pois certamente irá contra aquilo que eles pretendem.

Então e tu o que achas da aplicação? Tem te apetece xingar a Apple? Conta-nos tudo (podes descarregar a tua ira ) 🙂

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link