Apesar de ninguém usar, YouTube Premium vai aumentar o seu preço

Desconhece-se se e quando este aumento de preço irá acontecer noutros mercados, mas é provável que venha a acontecer em breve. O YouTube Premium foi criado como uma forma de ajudar os utilizadores a tirarem o máximo partido da sua experiência no YouTube.

YouTube Premium é o serviço de streaming do Google que oferece música, séries, filmes, e outros conteúdos audiovisuais. O preço do plano familiar YouTube Premium está a aumentar de $17,99 para $22,99 nos Estados Unidos, a partir de Novembro próximo. Desconhece-se se e quando este aumento de preço irá acontecer noutros mercados, mas é provável que venha a acontecer em breve.

Apesar de ninguém usar, YouTube Premium vai aumentar o seu preço 1

O YouTube Premium foi criado como uma forma de ajudar os utilizadores a tirarem o máximo partido da sua experiência no YouTube. O serviço oferece uma série de características e benefícios que são concebidos para melhorar a experiência global do utilizador. Algumas das características que estão incluídas com uma subscrição YouTube Premium incluem streaming sem anúncios, reprodução de fundo, e downloads. Além disso, os assinantes também têm acesso a conteúdo exclusivo que não está disponível para aqueles que não têm uma assinatura.

YouTube Premium oferece aos utilizadores uma experiência sem anúncios, bem como acesso a conteúdos exclusivos que só podem ser encontrados no YouTube Premium. O YouTube Premium também permite aos utilizadores descarregar vídeos para que os possam ver offline. Além disso, os assinantes do YouTube Premium também têm acesso ao Google Play Music e ao YouTube Music.

O aumento de preço para o YouTube Premium não é uma surpresa, dado que a empresa tem investido fortemente na criação de conteúdos originais para a sua plataforma. Na verdade, ainda no ano passado, o YouTube gastou mil milhões de dólares em conteúdo original. Alguns dos programas mais populares no YouTube Premium incluem Cobra Kai, Binginging com Babish, e The Reality House

Conclusão: Se é um fã do YouTube que gosta de ver programas e filmes sem ter de se sentar através de anúncios publicitários, então terá de começar a pagar um pouco mais de dinheiro a partir do próximo mês de Novembro. O preço do plano familiar YouTube Premium está a aumentar de $17,99 para $22,99 nos Estados Unidos. Embora não esteja claro se e quando este aumento de preço irá acontecer noutros mercados, é provável que aconteça em breve. Dado que o YouTube tem vindo a investir fortemente no conteúdo original, o aumento de preços não é assim tão surpreendente. Portanto, se quiser continuar a disfrutar dos seus programas favoritos sem interrupção, terá de estar preparado para pagar alguns euros extra todos os meses, a partir do próximo mês de Novembro.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!