Aparelhos da HTC podem receber o Android 5.1 durante o mês de Março

Aparelhos da HTC podem receber o Android 5.1 durante o mês de Março

 

Ontem falamos aqui no AndroidGeek.pt de um suposto Nexus 5 que foi apanhado a correr o Android 5.1, dando pelo menos algumas indicações, que a Google poderá estar a planear a disponibilização dessa versão do sistema operativo, em breve.
Hoje foi, Mo Versi, executivo da HTC, que informou que a versão 5.1 do sistema da Google poderá estar muito próxima de ser anunciada, e que provavelmente a mesma verá a luz do dia já no no próximo mês de Março.

Numa conversa no Twitter, Mo Versi foi "confrontado" sobre um problema nos botões capacitivos do HTC One M7, e sua resposta foi que a correcção vem na próxima actualização da Google, que segundo ele, será disponibilizada já em Março.

 

 

Óbvio que ele não falou directamente na versão 5.1 do Android, mas já é de conhecimento publico que a versão 5.1 do Android está pronta, como tal não estou convencido que a Google irá disponibilizar uma versão 5.0.3 do sistema, quando já existe uma versão 5.1.
Depois acreditamos, que Mo Versi sabe o que está a dizer, visto que a HTC tem neste momento contactos privilegiados com a Google, uma vez que os mesmos estão neste momento a meio de uma parceria com o gigante de Mountain View.
Como tal, resta-nos esperar por novidades, que devem estar para muito breve.

Relacionado:  Samsung mostra argumentos de peso com o seu novo Galaxy Book

 

 

FONTE

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!