Android Geek
O maior site de Android em Português

Anúncios do Facebook estão a chegar ao status do WhatsApp

O WhatsApp foi a aquisição mais cara do Facebook (US $ 22 mil milhões) e também é absolutamente gratuita para o utilizador. Tão grátis que na verdade, o utilizador não poderia pagar por isso, mesmo se quisesse. Mas em breve, haverá anúncios. 

Anúncios do Facebook estão a chegar ao status do WhatsApp 1

Após as saídas dos co-fundadores do WhatsApp, Jan Koum e Brian Acton, em maio – que deixaram a empresa após divergências com o Facebook sobre a monetização da popular aplicação de mensagens – um novo relatório do Wall Street Journal revela as intenções do Facebook de apresentar anúncios no status do WhatsApp a partir do próximo ano.

A empresa também quer que empresas diferentes possam contactar clientes diretamente via WhatsApp. O anúncio veio na forma de uma publicação oficial no blog:

“O WhatsApp está a criarbnovas ferramentas para ajudar as pessoas e as empresas a comunicarem. Desde que lançamos a aplicação WhatsApp Business, as pessoas disseram que é mais rápido e fácil conversar com uma empresa do que fazer uma chamada ou enviar um e-mail. Hoje Estamos a expandir o suporte para empresas que precisam de ferramentas mais poderosas para comunicar com os clientes “.

De acordo com o WhatsApp, cerca de cem empresas testaram o recurso, incluindo a Singapore Airlines, a empresa de comércio eletronico Wish e a Uber.

Quanto aos anúncios de status na aplicação , eles devem ser lançados no próximo ano, de acordo com o WSJ:

“O status permite que os utilizadores publiquem montagens de textos, fotos e vídeos que aparecem por 24 horas – semelhante a uma ferramenta do Instagram chamada Stories. Cerca de 450 milhões de pessoas usam o WhatsApp Status, em comparação com 400 milhões que usam o Instagram Stories, que já exibe anúncios. “

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link