Android Geek
O maior site de Android em Português

Anúncio do iPhone X da Apple mostra como pagar com um olhar

Apesar de todas as polémicas sobre o preço  notch e ausência de Touch ID. A verdade é que há muito que a Apple não lançava um equipamento tão carismático como o iPhone X. Apesar das vendas não estarem a bater recordes positivos este equipamento ainda tem alguns truques na manga que a empresa da maçã faz questão de mostrar.

Como não há scanner de impressões digitais Touch ID no Apple iPhone X , a identidade do proprietário do telefone é verificada no Apple Pay com o uso do Face ID. Em outras palavras, com o equipamento comemorativo do décimo aniversário do iPhone, podemos pagar por um item com apenas um olhar. Essa é a premissa do mais recente anúncio de televisão deste icónico smartphone da Apple. O título do spot é “Fly Market”, e é sobre voar. Pode ser que os itens comprados com o Apple Pay voem pelo ar. Ou o vosso dinheiro voe ao comprar um iPhone. Vamos deixar a interpretação para vocês.

Quando o anúncio começa, estamos num mercado onde o protagonista vê um chapéu que ele realmente quer. Usando o Apple Pay, um rápido olhar no seu iPhone X verifica a transação, e o chapéu voa direto para ele.

O novo anúncio faz lembrar o anterior lançado pela Apple para o Face ID no iPhone X. No anterior,  uma adolescente passa pela escola secundária, a abrir fechaduras e a fazer travessuras outras com um olhar .

Confiram o novo anúncio clicando no vídeo no topo do artigo.

fonte: Apple

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link