Android Wear 2.0 para os utilizadores Beta do Huawei Watch

O primeiro smartwatch Android Wear da Huawei ainda hoje é um dos melhores no mercado. Lançado em 2015, o seu design ainda é dos mais elogiados, mais ainda que o Huawei Watch 2.

Dado este sucesso, é fácil perceber que há muita gente à espera da atualização do Android Wear 2.0. O Huawei Watch está já a receber a atualização , porém somente aqueles que estão na última versão do firmware para programadores irão tê-lo para já.  

A Huawei deve dar luz verde para que o software chegue a todos em breve e para todas as variantes do relógio Huawei: Classic, Women e Standard.

A atualização 2.0 traz a nova loja Android Wear Play e mais recursos Wi-Fi do que antes. Novas apps independentes, novos mostradores e mensagens aprimoradas e por fim o Assistente do Google, e estes são apenas alguns dos recursos da nova atualização.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Huawei Smart Screen V 75 Super vai ser oficial dia 29 de julho, com Mini LED e HarmonyOS 2.0
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!