Android Geek
O maior site de Android em Português

Android Wear 2.0 começa a chegar a mais aparelhos

Após meses de especulação, o Android Wear 2.0 foi finalmente lançado em Fevereiro deste ano. Na altura chegou a correr no LG Watch Style e no LG Watch Sport, mas desde então nenhum dos smartwatches que corriam o Android Wear 1.0 tinha sido atualizado. Isso muda agora uma vez que a Google anunciou a actualização para três novos aparelhos: o Fossil Q Founder, o Casio Smart Outdoor Watch e o TAG Heuer Connected.

A revelação foi feita pelo Community Manager da empresa de Mountain View, através da página de suporte do Android Wear, onde informou que a actualização já está a ser transmitida via OTA e deverá chegar a todos os aparelhos até dia 4 de Abril.

Android Wear 2.0 começa a chegar a mais aparelhos 1

Nos últimos tempos já havia rumores acerca destas actualizações, com informações que indicavam que alguns Fossil Q Founder já estavam a ser actualizados. Ao mesmo tempo surgiam dados sugerindo que o Tag Heuer Connected começaria a receber o Android Wear 2.0 no fim de Março.

À partida o “senhor que se segue” deverá ser o Huawei Watch, ainda este mês, de acordo com afirmações da Huawei DE no Twitter. No entanto a Google não se pronunciou acerca deste aparelho.

Naturalmente, é expectável que mais aparelhos comecem a receber a mais recente versão do Android Wear num futuro próximo, agora que a Google “abriu a torneira”. Equipamentos como o Moto 360 (2a geração), os Asus ZenWatch 2 e 3 ou o LG Watch Urbane deverão em breve receber a versão 2.0 do Android para wearables.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link