Android Geek
O maior site de Android em Português

Android Studio chega à versão 1.4

Os programadores de jogos e aplicações sabem o quanto é importante o Android Studio, e para esses a Google actualizou-o para versão 1.4.

Android Studio chega à versão 1.4

Os programadores de jogos e aplicações sabem o quanto é importante o Android Studio, e para esses a Google actualizou-o para versão 1.4. Alem de novas ferramentas de design, tais como recursos de gestão de temas das aplicações em desenvolvimento e novos templates, foram adicionado monitores de desempenho e serviços para o ambiente de desenvolvimento.
Novas ferramentas de design foram também adicionadas, como por exemplo o novo Vector Assets Studio. Há também um novo Editor de Temas, que facilita a tarefa dos programadores ao ser capaz de gerir os temas das suas aplicações. A plataforma conta também com novos templates de projecto do Project Wizard.

 

                                                                       Imagem meramente ilustrativa

No que se trata dos novos monitores de desempenho, essa nova versão inclui o monitor GPU para acompanhar o desempenho do processador gráfico, bem como o monitor de rede. O Android estúdio 1.4 também tem um novo serviço Firebase, que inclui recursos como armazenamento de dados, hospedagem estática e serviços de autenticação de utilizador.

Os programadores podem actualizar a sua versão actual do Android Estúdio. Para isso basta ir a: Ajuda -> Verificar Atualizações no Windows e Linux, ou Android Studio / Verificar atualizações no OS X.

FONTE

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link