Android Geek
O maior site de Android em Português

Versão final do Android Oreo para o LG G6 só em Fevereiro

Com os lançamentos anteriores do sistema operativo Android, Marshmallow e Nougat, a LG foi a primeira OEM não-google a lançar a actualização para o principal equipamento da marca, o LG G4 e o LG G5.

Com base nisso, quando o Oreo foi anunciado pela Google, seria expectável se pensássemos que o G6 seria facilmente o primeiro a receber a actualização do Android 8.0, além dos conjuntos Pixel e Nexus. E aqui estamos, em pleno 2018, e a LG apenas preparou lentamente uma actualização para o V30, e apenas para a Coreia do Sul. E isso não é o pior, eles agendaram disponibilizar o Oreo para o G6 em fevereiro de 2018, no seu roteiro de lançamento do Android 8.0.

Um mau momento para comprar um topo de gama da LG?

Afinal, as atualizações super rápidas eram o forte da empresa, mas eles parecem não se preocupar com isso agora. O facto de o LG G6 possuir o Snapdragon 821 parece estar a atrapalhar a empresa no que toca a actualização, tanto que a LG, na verdade, considera o V30 como o seu único flagship de 2017.

Versão final do Android Oreo para o LG G6 só em Fevereiro 1

De qualquer forma, a notícia vem de um utilizador do XDA, Windforce0511, que parece ter solicitado aos representantes da LG sobre a disponibilidade do Android 8.0 para o LG G6. Apenas recebeu a resposta que a OTA do Android 8.0 está prevista para fevereiro de 2018 para o modelo H870S, uma variante para o Médio Oriente.

Bem, isso é realmente como estar a sonhar acordado. Dado que eles ainda não lançaram a actualização do Android 8.0 Oreo para a versão global do V30. Por isso, nas melhor das hipóteses o G6 poderá receber o Oreo lá para o final de Fevereiro.

Assim não dá né LG?

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de theandroidsoul

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link