Android Geek
O maior site de Android em Português

Versão final do Android Oreo para o LG G6 só em Fevereiro

Com os lançamentos anteriores do sistema operativo Android, Marshmallow e Nougat, a LG foi a primeira OEM não-google a lançar a actualização para o principal equipamento da marca, o LG G4 e o LG G5.

Com base nisso, quando o Oreo foi anunciado pela Google, seria expectável se pensássemos que o G6 seria facilmente o primeiro a receber a actualização do Android 8.0, além dos conjuntos Pixel e Nexus. E aqui estamos, em pleno 2018, e a LG apenas preparou lentamente uma actualização para o V30, e apenas para a Coreia do Sul. E isso não é o pior, eles agendaram disponibilizar o Oreo para o G6 em fevereiro de 2018, no seu roteiro de lançamento do Android 8.0.

Um mau momento para comprar um topo de gama da LG?

Afinal, as atualizações super rápidas eram o forte da empresa, mas eles parecem não se preocupar com isso agora. O facto de o LG G6 possuir o Snapdragon 821 parece estar a atrapalhar a empresa no que toca a actualização, tanto que a LG, na verdade, considera o V30 como o seu único flagship de 2017.

Versão final do Android Oreo para o LG G6 só em Fevereiro 1

De qualquer forma, a notícia vem de um utilizador do XDA, Windforce0511, que parece ter solicitado aos representantes da LG sobre a disponibilidade do Android 8.0 para o LG G6. Apenas recebeu a resposta que a OTA do Android 8.0 está prevista para fevereiro de 2018 para o modelo H870S, uma variante para o Médio Oriente.

Bem, isso é realmente como estar a sonhar acordado. Dado que eles ainda não lançaram a actualização do Android 8.0 Oreo para a versão global do V30. Por isso, nas melhor das hipóteses o G6 poderá receber o Oreo lá para o final de Fevereiro.

Assim não dá né LG?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de theandroidsoul

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link