Android Geek
O maior site de Android em Português

Android Oreo para Galaxy S6 agendado para fevereiro?

menos de dois meses, um rumor sugeria que uma alegada atualização do Android Oreo para o Samsung Galaxy S6 poderia estar ao virar da esquina, mas na altura não havia qualquer menção de uma ETA.

Esta informação veio depois que um utilizador falar com os representantes da Samsung que confirmaram que o Android Oreo será lançado para o Galaxy S6, com 3 anos. Por algum tempo, isso pareceu ser um dos representantes de suporte sem informações que dá essas informações não confirmadas. Mas em outra comunicação de mais um representante da Samsung, de fato surgiu aquilo que poderia ser a esperada data de lançamento do Android Oreo para a série Galaxy S6.

Segundo os últimos desenvolvimentos, a Samsung começará a lançar o Android Oreo em janeiro ou talvez em fevereiro. Tanto quanto se pode saber, isso deve ser para o Galaxy S8 e S8+ e talvez para o Galaxy Note 8. Ainda assim, o representante da Samsung afirma que a atualização do Oreo também será lançada para o S6 “neste janeiro ou fevereiro”, mas como esperado, não há data exata.
Android Oreo para Galaxy S6 agendado para fevereiro? 1Android Oreo para Galaxy S6 agendado para fevereiro? 2
Existem alguns motivos para ter cuidado com esta informação. Primeiro, a Samsung nunca lança atualizações do sistema operativo para o principal telefones com 3 anos de idade, mas claro, há sempre uma primeira vez para tudo. Em segundo lugar, os representantes da Samsung têm uma tendência de não saberem o que é a equipa técnica está a fazer, mas tendo em conta as várias confirmações de diferentes representantes, parece que Oreo poderá mesmo estar a caminho do Galaxy S6. Por último, mas não menos importante, temos o Galaxy S7 que deverá receber o mesmo update, ainda antes do S6 entrar em cena, o que torna a alegada data de lançamento de janeiro / fevereiro pouco provável.

Embora tenha havido algumas melhorias no departamento de software da Samsung no passado recente, só podemos esperar que as coisas melhorem com o Projeto Treble, começando pelo Galaxy S9 e S9 +.

Note que também pode tentar conversar com um representante da Samsung e ver o que eles têm a dizer.
Se o fizer, diga-nos o que eles vos responderam.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de theandroidsoul

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link