Android Geek
O maior site de Android em Português

Android O será o ultimo grande update para os Oneplus 3 e Oneplus 3T

Todos sabemos que o OnePlus é uma das fabricantes mais rápidas quando se trata de atualizar os seus principais smartphones para as novas versões do sistema operativo Android. Além disso, a interface quase “limpa” do OxygenOS nunca demorou muito tempo para se atualizar. A OnePlus confirmou que os “Flagship Killer” OnePlus 3 e OnePlus 3T não receberão as principais atualizações do sistema operativo após o Android O.
Android O será o ultimo grande update para os Oneplus 3 e Oneplus 3T 1Os OnePlus 3/3T são uns dos melhores smartphones de 2016, e não há desculpas para não fornecer o suporte para os dispositivos em questão. Que falha OnePlus.

No entanto, a empresa diz que continuará a disponibilizar os habituais patches de segurança, informando que o OxygenOS 4.5 com patch de segurança de agosto para ambos os dispositivos está a caminho.

Dito isto, o Google deverá revelar o Android O até ao final deste mês. No entanto, não há informações sobre quando a OnePlus tem planos para lançar o Android O para os seus dispositivos.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link