Android Auto corrige parcialmente bug com mensagens Telegram

Num fórum do Google sobre Enviar mensagens no Telegram no Android Auto vemos que o problema identificado em setembro no qual os utilizadores afetados indicaram que o Os comandos de voz do Android Auto não funcionavam apropriadamente com o Telegram. O problema estava em enviar uma mensagem pelo Telegram quando usamos a voz no Android Auto.

O Android Auto é uma ótima aplicação para gerir todas as nossas comunicações, navegação e muito mais quando estamos no nosso veículo, mas nem sempre funciona como deveria, uma vez que desde setembro o Telegram teve problemas com as suas mensagens no Android Auto. O Google anunciou que resolveu um problema relacionado ao envio de mensagens com o Telegram no Android Auto, usando a voz para escrevê-las.

Android Auto corrige parcialmente bug com mensagens Telegram 1

Num fórum do Google sobre Enviar mensagens no Telegram no Android Auto vemos que o problema identificado em setembro no qual os utilizadores afetados indicaram que o Os comandos de voz do Android Auto não funcionavam apropriadamente com o Telegram.

 

O problema estava em enviar uma mensagem pelo Telegram quando usamos a voz no Android Auto. Ou seja, aquela experiência tão útil quando vamos atrás do volante e que graças ao Assistant podemos enviar a um contato uma mensagem que ditamos em voz. Embora parecesse que estava a ser enviado, não era. O engraçado é que responder a mensagens no Telegram funciona com a função ditar, mas se tentarmos enviar sem responder, não estava a funcionar.

Capture no tópico do fórum do Google

No início deste mês a equipa por trás do desenvolvimento do Android Auto comentou naquele mesmo tópico que na versão 7.1 da aplicação o problema foi corrigido, embora pareça estar resolvido apenas pela metade, já que alguns utilizadores continuam a relatar um incidente relacionado.

Android Auto

Atualizem para esta versão do Android Auto 7.1 e verifiquem se já conseguem usar o comando de voz para enviar mensagens do Telegram. Enfim, não seria a primeira vez que vemos uma solução que não é a final,l. A informação que temos está disponível no tópico de fóruns do google que recebemos via 9to5Google sobre o Android Auto versão 7.1.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!