Android 8.0 Oreo chega em breve ao Oneplus One

Com o lançamento do Android 8.0 Oreo, a Google também disponibilizou o código-fonte Android Oreo para o AOSP. Todos sabemos que a maioria dos dispositivos não receberá a atualização oficial do Android 8.0 Oreo, mas com a base de código Android Oreo AOSP, os programadores poderão desenvolver ROMs personalizadas para dispositivos Android com base no sistema operativo mais recente da Google.

Bem, se é proprietário do OnePlus One, esse desenvolvimento recente pode ser de seu interesse. Os programadores "Prema Chand Alugu", "John Brewer" e "Martin Coulon" portaram com sucesso o Android 8.0 Oreo GroundZero Open Source Project (GZOSP) para o OnePlus One. Os programadores também partilharam uma captura de ecrã a mostrar a seção Sobre configurações do telefone.

Como pode ver na imagem acima, o OnePlus One está a executar o Android 8.0.0 Oreo com base no GZOSP, e com o último patch de segurança, de 5 de agosto de 2017.
Os programadores estão a trabalhar ativamente para corrigir todos os erros presentes e é esperado que seja lançado a ROM personalizada em breve. Para a poder instalar, necessita de acesso Root e um Custom Recovery para instalar o Android 8.0 Oreo no OnePlus One.

Relacionado:  OnePlus está a preparar um smartphone com SoC FlagShip MediaTek

Dito isto, notificaremos assim que eles disponibilizem a ROM já sem erros. Fique atento à nossa página do Facebook para obter as primeiras Notícias.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!