Android 7.1.2 beta 2 começa a ser distribuído

No final de janeiro, o Google lançou a primeira compilação beta para o Android 7.1.2, a próxima iteração do seu sistema operacional móvel. Hoje, a segunda compilação beta para essa versão começou a ser lançada por via aérea para dispositivos que estão inscritos no Programa Beta do Android. Se tiverem um dispositivo executando a primeira versão beta, também devem receber a notificação de atualização em breve.

A lista de dispositivos suportados não foi alterada com esta versão, portanto, ter Android 7.1.2  antes de qualquer outra pessoa é possível apenas se tiverem um Google Pixel, Pixel XL, ou Pixel C, Huawei Nexus 6P, LG Nexus 5x ou Asus Nexus Player. Para todos esses produtos o número de compilação para o novo software é NPG47I.

Com o Nougat Android, o Google mudou para um ciclo de lançamento trimestral as novas versões incrementais, embora seja improvável que a compilação final 7.1.2 seja realmente lançada antes de março (e, portanto, Q1) acabar. Assumimos que se pode tornar público junto com os patches de segurança do próximo mês a 3 de abril.

Relacionado:  Xiaomi apresenta linha Xiaomi 11T com especificações e preços incriveís
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!