Android Geek
O maior site de Android em Português

Android 7.0 Nougat chega oficialmente ao Galaxy J7 2016 (SM-J710MN)

A Samsung tem disponibilizado lentamente o Android 7.0 Nougat para o seu intermediário, Galaxy J7 2016. A atualização chegou à Rússia no mês passado, bem como na Índia há alguns dias. Agora, parece que a atualização do Nougat está a chegar aos J7 2016 com o número de modelo SM-J710MN no Trinidade e Tobago.

Para aqueles que não conhecem, o Brasil, a Venezuela e outras regiões vizinhas, que incluem Uruguai, Argentina, Bolívia, Chile e mais, possuem o mesmo número de modelo do Galaxy J7 2016. O que significa que a OTA do Nougat para o dispositivo nessas regiões está em andamento.

A atualização, por sinal, está a chegar com a compilação J710MNUBU3BQH5 e traz consigo todos os recursos que o Android Nougat trouxe.

Samsung Galaxy J7 (2016)

Para lembrar, receberá um modo de notificação renovado, o modo de ecrã dividido, o menu Configurações aprimorado, bem como o modo Doze e muitas outras coisas, além de melhorias de segurança e desempenho.

A Samsung, como de costume, está a lançar a atualização via OTA. Deverá ver a notificação no seu ecrã a qualquer momento. Certifique-se de que tenha carga suficiente no dispositivo antes de pressionar o botão de instalação.

Já recebeu esta atualização? Diga-nos como está, tem muitos bugs? conte-nos tudo no espaço dedicado aos comentários.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link