Android Geek
O maior site de Android em Português

Análise OUKITEL U8 Universe Lollipop 64 bits – GearBest

Análise OUKITEL U8 Universe Lollipop 64 bits.

OUKITEL U8  Universe Tap 5.5 inch Android 5.1 4G Phablet MTK6735 64bit Quad Core 1.3GHz 2GB RAM 16GB ROM

Conforme esperamos que saibam, está a decorrer um Passatempo AndroidGeek-GearBest para oferecer um Oukitel U8.

Nós não resistimos, e tivemos que abrir a caixa para garantir que está tudo em ordem para o vencedor, e também dar um pouco mais de informação sobre este interessante equipamento a quem nos acompanha.

Antes de começar a falar do equipamento propriamente dito, vou detalhar também a experiência de envio e recepção e Alfândega, esse monstro papão que muitas vezes nos impede de comprar tudo o que nos apetece.

A experiência de envio foi EXTRAORDINÁRIA  em dois dias o equipamento chegou proveniente da China! 

A GearBest recorreu aos serviços da DHL que podem ser trapalhões em alguns processos, mas são rápidos, muito rápidos.

A experiência de entrega começou a ser mais difícil quando envolveu a Alfândega… tive alguma dificuldade em que acreditassem que o equipamento era uma oferta e por isso não dispunha de comprovativo de pagamento.

Mas contas feitas acabei por pagar:

23% do valor comercial do equipamento

8€ de custos de desalfandegamento

Vamos aos detalhes do tlf:

 

OUKITEL U8

Design

O OUKITEL U8  é muito elegante, apresenta muitas semelhanças com o meu muito querido Huawei Mate 7, apesar de significativamente mais pesado, com uma estrutura sólida em metal ao pegarmos nele não ficam dúvidas que houve cuidado e planemanto no design deste smartphone.

O OUKITEL U8  apresenta um ecrã 5.5 com resolução HD (1280×720) , com uma screen rate impressionante de 80% (uau!)

As suas laterais em aluminio dão-lhe um look muito interessante e certamente parece muito mais dispendioso do que realmente é, o que nos leva a pensar no argumento que as grandes marcas apresentam para encarecer os seus produtos, pelos visto é possível produzir um equipamento com frame de metal por uma fracção do preço que nos é apresentado regularmente.

Sensor biométrico

Uma das características que me fazem adorar o meu telefone actual é o sensor biométrico que se encontra na parte traseira, a comodidade de utilização é incomparável, e parece que a minha opinião não está sozinha, pois a Google irá  incluir suporte nativo a este tipo de sensores na nova versão de Android.. o M.

O Sensor funciona em qualquer direcção (360º) e apresenta uma fiablidade suficiente para ser considerado útil, até com as mãos ligeiramente humidas o sensor funciona sem problemas.

CPU e memória

O dispositivo vem com o já nosso conhecido Mediatek MTK6735, um processador quad core a 64 bits que corre a 1.3Ghz.
Como o benchmark serve muitas vezes de referencia, o score Antutu deve rondar os 28000 pontos, que são obtidos com a ajuda dos  2GB de RAM, que deverão ser suficientes para correr qualquer jogo ou aplicação sem dificuldade.

Câmaras

A câmara principal é de 13MP e a frontal de 5MP, os resultados aproximam-se bastante dos equipamentos de média gama que custam o dobro do preço, mas este não é sem dúvida dos argumentos mais fortes do Oukitel U8

Conclusão

Estamos a falar de um telefone interessante que já vem com o Android 5.1 Lollipop de origem, que faz dele um dos primeiros dispositivos a trazer esta versão do Android de fabrica.
É Dual SIM e com 16GB de armazenamento interno, com slot para cartões de memoria, o que é praticamente tudo o que podemos exigir de um equipamento a este preço.

O equipamento encontra-se à venda na GearBest, e nós temos um para oferecer, se ainda não o fizeram PARTICIPEM JÁ!  

Por cada amigo que participe com o vosso link ficam com mais uma possibilidade de ganhar o Oukitel U8

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=4rAytp8K0do#t=15″]

Boa Sorte.

 

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link