Primeiros detalhes sobre o WhatsApp Premium

Apesar de não ter oficialmente confirmado a existência do WhatsApp Premium, um relatório da WABetaInfo acaba de revelar alguns detalhes sobre o serviço. Segundo a publicação, o WhatsApp Premium irá oferecer uma série de recursos extras.

Nos últimos anos, houve vários esquemas que queriam que as pessoas pagassem pelo WhatsApp quando se trata de uma plataforma completamente gratuita. No entanto, parece que isto irá mudar no futuro, uma vez que o serviço já está a funcionar com uma assinatura paga. Ninguém deve preocupar-se, porque isto apenas afetará os utilizadores do WhatsApp Business e, claro, estes poderão escolher se querem ou não subscrever.

A ideia é que os empresários possam aceder a funcionalidades adicionais para os ajudar a promover melhor os seus negócios. Neste momento, não se sabe qual será o preço deste WhatsApp Premium, mas sabemos quais serão algumas destas funcionalidades adicionais disponíveis.

 

O WhatsApp Premium está prestes a chegar, com acesso a funcionalidades adicionais.

WhatsApp Premium, a subscrição do WhatsApp

WABetaInfo, o meio de comunicação especializado em fugas de informação WhatsApp, encarregaram-se de divulgar que a empresa está a trabalhar num plano de pagamento para os utilizadores do WhatsApp Business, a versão empresarial do serviço de mensagens. Esta chamar-se-á WhatsApp Premium e só estará disponível para contas empresariais.

Os peritos conseguiram reunir alguma informação sobre como este modelo de subscrição irá funcionar. Antes de mais, parece que permitirá ligar até 10 dispositivos diferentes à mesma conta comercial WhatsApp. Desta forma, vários trabalhadores poderão encarregar-se de responder aos pedidos dos clientes.

Será possível ligar um máximo de 10 dispositivos, e dar-lhes um nome para os diferenciar. Não sabemos se será exatamente assim, mas parece uma boa ideia que o cliente poderá saber a qualquer momento qual dos gestores da empresa está a responder.

Outra novidade deste futuro WhatsApp Premium é que permitirá aos proprietários de empresas criar uma ligação para que os clientes possam aceder rapidamente ao perfil da empresa e comunicar com eles. Esta ligação pode ser personalizada, o que tornará mais fácil para os gestores lembrarem-se dela, pois serão eles próprios a escolhê-la. Esta pequena ligação será única para cada empresa e só poderá ser alterada a cada 90 dias.

Como relatado pela WABetaInfo, o WhatsApp Premium já está em desenvolvimento para as aplicações WhatsApp Web, Android e iOS. Duas coisas parecem claras: esta subscrição chegará no futuro e não estará disponível para a versão normal do WhatsApp.

whatsappWHATSAPP PREMIUM