Os Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 5G da Samsung continuam a bater recordes

A Samsung assumiu um grande risco com o atraso (ou cancelamento) do seu próximo lançamento da série Galaxy Note, ao optar por concentrar-se inteiramente no Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 após a estreia comercial (limitada) do primeiro Galaxy Fold.

Rapidamente ficou claro em agosto que essa aposta poderia render bastante para o maior fornecedor de smartphones do mundo, já que os dois novos dispositivos dobráveis ​​receberam críticas positivas e geraram uma forte procura inicial em vários mercados importantes. Ao que parece, o lançamento da Apple do iPhone 13 não prejudicou o desempenho comercial do Z Flip 3 e Z Fold 3, pelo menos não na terra natal da Samsung, a Coreia do Sul.

De acordo com “funcionários da indústria” locais citados por The Korea Herald, o total combinado de vendas ultrapassará a marca de 1 milhão de unidades neste fim de semana, que é apenas um pouco mais de um mês após o a chegada ao mercado a 27 de agosto. Essa marca fenomenal chega depois da Samsung registar 920.000 pré-encomendas combinadas durante o período inicial de reserva de sete dias dos dois telefones, que “apenas” rendeu 270.000 ativações no primeiro dia. Aparentemente, este é um novo recorde para dispositivos Galaxy e, acreditem ou não, o Z Fold 3 e o Z Flip 3 ainda estão no ritmo das duplas Note 10 de 2019 e S8 de 2017, que foram os smartphones Samsung mais rápidos a atingir um milhão de vendas na Coreia.

 

Dos dois, caso queiram saber , o Z Flip 3 5G está mostrar-se muito mais popular, pelo menos na Coreia do Sul, sem dúvida impulsionadores pelo o seu preço significativamente mais baixo e design indiscutivelmente mais prático.

SAMSUNGZ Flip 3Z Fold 3