OPPO Find N2 Flip poderá chegar aos mercados Globais, segundo fuga de informação

Os smartphones dobráveis estão a ver níveis crescentes de interesse dos consumidores. Numa indústria liderada pela Samsung e pela Huawei, há quase sempre um novo modelo a ser lançado todos os meses. As informações mais recentes indicam que a OPPO será o próximo fabricante a lançar um smartphone dobrável. Prevê-se que a empresa lance dois novos modelos conhecidos como o OPPO Find N2 e o OPPO Find N2 Flip. Ao que parece, a disponibilidade destes smartphones dobráveis não se limitará a nenhum mercado em particular.

Um informador chamado Ice Universe afirma que o OPPO Find N2 Flip estará em breve disponível para compra em vários mercados do mundo. É provável que o produto seja disponibilizado para compra em regiões como a Europa e os Estados Unidos. O N2 Flip deve ser alimentado por uma bateria de 4.300mAh, e o chipset pode ser o Dimensity 9000 ou o Snapdragon 8+ Gen 1 semelhante aos smartphones dobráveis da Samsung e da Motorola.

Além disso, o novo Find N Flip virá equipado com um ecrã OLED dobrável medindo 6,8 polegadas no interior e um ecrã medindo 3,26 polegadas no exterior. Prevê-se ainda a inclusão de uma câmara frontal de 32 megapixels e um sistema de câmara dupla com uma resolução de 50 megapíxeis.

O ecrã do OPPO Find N2, por outro lado, será um painel LTPO AMOLED com 7,1 polegadas de tamanho e suportando uma taxa de atualização de ecrã de 120 hertz. O dispositivo dobrável irá ser enviado com o sistema operativo Android 13 pré-instalado, juntamente com um chipset baseado na arquitetura Gen 1 da Qualcomm e 12 gigabytes de RAM. O OPPO Find N2 pode ter uma configuração tripla da câmara traseira com um sensor de 50 MP, um sensor de 48 MP e uma lente telefoto Sony IMX 709 de 32 MP. Isto tornaria este um dos smartphones mais poderosos atualmente disponíveis.

O telefone terá uma capacidade de bateria de 4.520 mAh e esforçar-se-á por ser o dispositivo horizontalmente dobrável mais leve até à data. Além disso, prevê-se que o smartphone esteja disponível em três variantes de cores, nomeadamente verde, preto e branco. Infelizmente, esta é toda a informação que está disponível atualmente sobre o telefone. No entanto, se os rumores forem verdadeiros, poderemos ser capazes de ver outro modelo durante o evento de lançamento.

De acordo com o leaker Digital Chat Station, o Find N2 e o novo N2 Flip serão apresentados pela primeira vez no evento anual de tecnologia. Ainda não há uma data de lançamento oficial anunciada pela OPPO, mas é normalmente em meados de dezembro.

Agora como nos aproximamos cada vez mais perto da sua apresentação, um vídeo surgiu nas redes sociais, do que será o OPPO Find N2 Flip. Este parece claramente ser inspirado no Galaxy Z Flip, mas com um ecrã secundário exterior maior, e na vertical.

DesignDimensity 9000motorolaoppoOPPO Find N2OPPO Find N2 Fliprendersmartphonessnapdragonvideo