Moto X40 confirma definitivamente o seu design em renders

Foi confirmado que a Motorola lançará o Moto X40 (também conhecido como Motorola Edge 40 Pro) no mês de dezembro na China. Desde há algum tempo que a empresa tem vindo a dar pistas sobre as capacidades deste próximo smartphone. Ao mesmo tempo, as informações sobre o dispositivo também estão a ser reveladas de várias outras fontes.Por exemplo, os renders do telefone surgiram online, revelando toda a sua interface e design. Vamos examinar tudo o que foi descoberto em relação a isso.

Já estamos familiarizados com o design exterior do próximo Moto X40. Isto deve-se ao facto de o seu design já ser do conhecimento público graças a uma listagem da TENAA. A mais recente fuga de informação da @OnLeaks, que foi obtida pelo MySmartPrice, fornece confirmação adicional do design.

De acordo com os renders, o ecrã do dispositivo portátil será curvo. Será o lar de um módulo de câmara retangular com colocações de sensores que são um pouco comparáveis às encontradas nos modelos do iPhone Pro.

Os botões para ligar o dispositivo e ajustar o volume situar-se-ão no lado direito do dispositivo, enquanto o lado esquerdo ficará em branco. Tanto a grelha do altifalante secundário como o orifício secundário do microfone vão estar localizados na parte superior do telefone. Por outro lado, a parte inferior terá uma porta USB Type-C, o orifício principal do microfone e a grelha do altifalante principal.

Em conclusão, a parte inferior do painel traseiro do dispositivo terá uma cinta que diz “motorola”, além do reconhecido logótipo da Motorola Batwing que ficará localizado ao centro do dispositivo.

Em termos de especificações, foi demonstrado através de uma variedade de fugas, bem como através de teasers oficiais, que o Moto X40 (também conhecido como Motorola Edge 40 Pro) será conduzido por um chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 que será emparelhado com LPDDR5x RAM. Contará com um ecrã OLED curvo de 6.67 polegadas de 10 polegadas, capaz de até 165Hz de taxa de atualização e terá uma resolução de Full HD Plus.

O smartphone com classificação IP68 conta com uma câmara principal de 50 megapixels, uma câmara ultra-grande angular de 50 megapixels, uma câmara telefoto de 12 megapixels, uma câmara frontal de 60 megapixels, o Android 13, uma bateria de 5.000mAh e suporte para carregamento rápido de 68 watts.

DesignespecificaçõesMotomoto x40motorolarenders