Amostras da câmara do OnePlus 5 apontam para uma abertura f / 1.8 ainda mais competente

Um teaser recente  deu um vislumbre das habilidades fotográficas de baixa luz do OnePlus 5, mas as imagens oficiais colocam sempre o telefone na melhor luz. As imagens de resolução superior com EXIF confirmam que estamos mesmo a falar de imagens captadas com um OnePlus 5.

A desfocagem sugere que este é um bokeh shot, um dos usos comuns para uma configuração de câmara dupla.

A informação EXIF ​​mostra uma câmara de 16MP no modelo "A5000", também conhecido como OnePlus 5. Tem uma abertura f / 1.8, que deixará entrar mais luz (o 3 / 3T teve uma abertura f / 2.0). As coordenadas geo-tagging colocam a foto em Shenzhen, por sinal.

E enquanto estamos no tenha OnePlus, aqui está uma captura de ecrã do novo homescreen ( não confirmado). Note-se que este é provavelmente o sistema operativo Hydrogen, o software que os telefones OnePlus usam na China (e não o sistema operativo global Oxygen).


Captura de ecrã do OnePlus 5 (não confirmada)

Relacionado:  Próxima geração de AirPods da Apple serão lançados ainda este ano

Não se pode deduzir muito disso. Os ícones parecem os mesmos, o VoLTE já era suportado. Será este um digno #FlagShipKilker?

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!