Amazon Prime pisa no acelerador do preço

Isto significa que os membros do Canadian Prime terão agora de pagar $119 CAD por ano. Embora não seja claro por que razão a Amazon decidiu aumentar os preços, alguns especialistas especulam que poderá ser uma forma de compensar as recentes perdas da empresa no país.

A Amazon Prime está prestes a ficar mais cara no Canadá. O gigante retalhista anunciou que irá aumentar o custo do seu serviço de subscrição. Isto significa que os membros do Canadian Prime terão agora de pagar $119 CAD por ano. Embora não seja claro por que razão a Amazon decidiu aumentar os preços, alguns especialistas especulam que poderá ser uma forma de compensar as recentes perdas da empresa no país. qualquer que seja a razão, esta mudança irá certamente decepcionar muitos membros do Prime. Portanto, se estão com medo de uma manobra semelhante em Portugal, agora poderá ser uma boa altura para começar a procurar alternativas.

Os americanos tiveram de lidar com várias subidas de taxas do Amazon Prime ao longo dos anos, mas não os canadianos – estes vizinhos do norte pagaram os mesmos $10 CAD por mês ou $99 CAD por ano desde que o Prime se tornou disponível lá em 2013. Os bons tempos estão, no entanto, a chegar ao fim. A MobileSyrup soube que a Amazon Canada está a aumentar as taxas Prime para $12 CAD por mês e $119 CAD por ano. Ainda é um valor muito simpático, tendo em conta que os americanos pagam $15 por mês ou $139 por ano, mas os canadianos não vão poder sorrir (educadamente) como antes.

Amazon Prime pisa no acelerador do preço 1

Os actuais utilizadores Prime verão o aumento entrar em vigor com a sua próxima renovação, que é depois do dia 13 de Maio. Os novos clientes já terão de pagar as taxas mais elevadas. Os membros Prime Students terão também de pagar $5 CAD por mês, em vez dos anteriores $4.

A explicação é a mesma de sempre. Numa declaração, a Amazon disse que “continua a investir fortemente em Prime” entre o envio rápido, um catálogo de Prime Video maior e regalias como a música e o Prime Gaming. Custa muito oferecer o Senhor da série Anéis e outros conteúdos, por outras palavras. Quer concorde ou não com a Amazon, é quase surpreendente que a empresa não tivesse aumentado os preços mais cedo, dada a sua aposta agressiva em filmes e programas de televisão.

O Amazon Prime está a ficar mais caro. A empresa anunciou que vai aumentar os preços do seu serviço de subscrição , para já, no Canadá. Este aumento de preços é um pouco surpreendente, uma vez que o serviço tem sido bastante popular entre os consumidores e foi recentemente alargado para incluir o envio gratuito de dois dias em todas as encomendas, independentemente do tamanho ou peso. A mudança poderia ser uma tentativa da Amazon de compensar os custos associados ao seu recente investimento nas produções do seu serviço de streaming. Para além do Canadá, a Amazon também planeia aumentar os preços Prime em outros países onde o serviço está disponível.  Embora ainda não se tenha sabido se Portugal será ou não afetado por esta mudança

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!