Amazfit PowerBuds Pro Trazem Recursos Exclusivos Como Monitorização De Frequência Cardíaca

  Onde serão apresentados os Amazfit GTR 3 e GTS 3 como novas séries de smartwatches.

A Huami Amazfit tem planeado um evento de lançamento a 12 de outubro.  Onde serão apresentados os Amazfit GTR 3 e GTS 3 como novas séries de smartwatches. Hoje, uma pré visualização oficial do evento revela que veremos também os fones de ouvido sem fio Amazfit PowerBuds Pro.

Amazfit PowerBuds Pro trazem recursos exclusivos como monitorização de frequência cardíaca 1

Recursos exclusivos Amazfit PowerBuds Pro

Este produto é de design intra-auricular, terá uma função de monitorização da frequência cardíaca a partir do canal auditivo e, ao mesmo tempo, pode ajudar a analisar a postura da coluna cervical, assim como evitar danos auditivos. No poster podem ser vistos, os fones de ouvido do lado de fora, e na parte inferior as aberturas do microfone, outra boa notícia é que suportará a função de cancelamento de ruído ativo.

Amazfit PowerBuds Pro trazem recursos exclusivos como monitorização de frequência cardíaca 2

A estrutura interna do fone de ouvido não é ainda conhecida, espera-se que tenha um sensor óptico, para através da emissão de luz ativa conseguir monitorizar a frequência cardíaca. A capa do fone de ouvido também usa um material fluorescente, que é favorável à monitorização da frequência cardíaca. Quanto à função de cuidado da coluna cervical, este fone de ouvido terá um sensor de gravidade integrado para fazer uma previsão da postura e, assim, alertar o utilizador. Em relação à prevenção de danos auditivos, espera-se que o produto seja capaz de ajustar o volume de forma adaptativa, o algoritmo interno vai perceber qual a faixa de frequência prejudicial e eliminá-la. A proteção de volume de alguns fones de ouvido é obtida através de um microfone incluído para monitorizar a pressão do som, mas a Huami não anunciou o princípio da proteção auditiva para os fones de ouvido Amazfit PowerBuds Pro.

Amazfit PowerBuds Pro trazem recursos exclusivos como monitorização de frequência cardíaca 3

Quanto à função de cancelamento de ruído ativo, a redução de ruído ativa pode atingir uma profundidade de 40 dB, terá quatro modos de redução de ruído e modos de escuta transparente ao mesmo tempo, usando um total de seis microfones binaurais. Em termos dos smartwatches que veremos no evento, o Amazfit GTR 3 Pro será equipado com sensor óptico de biotracking de 6 canais, suporte para monitorização de frequência cardíaca e função de monitorização de oxigénio no sangue. Além disso, o relógio também terá suporte para GPS, equipado com o sistema Zepp OS, e conforme desejado por muitos utilizadores terá suporte a cartão eSIM.

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3 Assim: Curtir Carregando …

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!