Android Geek
O maior site de Android em Português

Alice do Outro Lado do Espelho chegou hoje à Netflix

Alice encontra um espelho mágico em uma festa dada em um casarão. Ela atravessa o objeto, retorna ao País das Maravilhas e viaja no tempo para ajudar o Chapeleiro Maluco.

Alice descobre um espelho mágico. Ao aproximar-se, percebe que consegue atravessá-lo e vê-se de novo no País das Maravilhas. Lá chegada, verifica que, infelizmente, muita coisa mudou enquanto esteve ausente. O seu grande amigo Chapeleiro Louco corre perigo de vida. Para o salvar, Alice deve conversar com o Tempo, personagem implacável e vingativa, de modo a poder voltar ao passado e alterar as circunstâncias presentes. Nesta aventura, vai também descobrir o motivo que separou as irmãs Rainha Branca e Rainha Vermelha.

Alice do Outro Lado do Espelho chegou hoje à Netflix

Depois das peripécias contadas no filme “Alice no País das Maravilhas”, realizado por Tim Burton em 2010, o mundo fantástico imaginado por Lewis Carroll é transportado para o grande ecrã pelo realizador James Bobin (“Os Marretas”, “Marretas Procuram-se”), através de um argumento de Linda Woolverton e com Tim Burton na equipa de produção. O elenco traz caras repetentes: Mia Wasikowska, que volta a fazer de Alice, Johnny Depp, que interpreta o Chapeleiro Louco, Anne Hathaway como Rainha Branca e Helena Bonham Carter enquanto Rainha Vermelha. As novidades chegam com Sacha Baron Cohen, que se junta ao elenco para interpretar o Tempo, e Rhys Ifans, como pai do Chapeleiro Louco.

Alice do outro lado do Espelho é uma nova versão para cinema do celebérrimo livro de Lewis Carroll, que tem estado na origem de um sem número de produções quer em imagem real quer em Animação. Esta realização de John Henderson soube recriar quer o espírito satírico quer o universo imaginário de Carroll num filme de imagem real, aliás inteiramente filmado nas belas paisagens da Ilha de Mann, cujo maior trunfo é a excelente interpretação de Kate Beckinsale, que compõe com contagiante graça e charme a teimosa, curiosa e opinativa heroína do País das Maravilhas.

Já está disponivel a partir de hoje na Netflix.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link