Android Geek
O maior site de Android em Português

Águas Perigosas chega hoje à Netflix

The Shallows (Águas Perigosas em Portugal ou Águas Rasas no Brasil) é um filme americano de 2016, que mistura os géneros drama, suspense e terror, dirigido por Jaume Collet-Serra, escrito por Anthony Jaswinski e estrelado por Blake Lively.

Este filme estreou nos Estados Unidos no dia 24 de junho de 2016, pela distribuidora Columbia Pictures. Recebeu várias críticas positivas e arrecadou mais de 119 milhões de dólares, enquanto o seu orçamento foi de 17 milhões de dólares, tornando-se um sucesso de bilheteira

A história é sobre uma jovem estudante que viaja para uma paradisíaca praia isolada para surfar e reflectir sobre a morte da sua mãe, mas acaba por ser atacada por um enorme tubarão-branco. Desesperada e ferida, ela consegue proteger-se temporariamente num recife de corais, onde necessita de encontrar uma forma de sair da água.

O filme chegou hoje à Netflix, e é um Um thriller intenso com pouco menos de hora e meia que conta a história de uma surfista que luta pela sobrevivência após sofrer um ataque de um tubarão branco e ficar isolada num rochedo.

Eu já vi o filme, e sem querer entrar em spoilers, acho que é um filme que deve ser visto por todos aqueles que gostam de um suspense, e de sentir o seu coração com os batimentos a alta rotação.

Não se esqueçam de nos dar a vossa opinião sobre o filme, mas lembrem-se, os spoilers são perfeitamente dispensáveis, pois existe quem não tenha visto o filme, e não deverá ter muita vontade de ler comentários que revela um filme que pretendem ver.

Já se imaginaram no papel da Blake Lively? O que fariam?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link