Android Geek
O maior site de Android em Português

Age of Empires: Castle Siege está a chegar ao Android

O Age of Empires: Castle Siege é o spin-off móvel do Age of Empires, o clássico dos PC’s de 1997. A sua estreia deu-se no Windows Phone em 2014 e foi lançado para iOS em 2015. Agora, os programadores da Smoking Gun Interactive e Microsoft Studios juntaram-se mais uma vez, para trazer disponibilizar o jogo para os dispositivos Android. O jogo deverá chegar ao sistema operativo móvel da Google no início de março, e será um título free-to-play.

Age of Empires: Castle Siege está a chegar ao Android 1

Age of Empires: Castelo Siege é uma mistura entre um RTS e um jogo de Tower Defense. A jogabilidade gira em torno do crescimento do seu império, treinar tropas e invadir outros jogadores para subires no rankinng online. Ele foi desenvolvido pela Relic Entertainment, que é a equipa que trabalhou no sucesso para PC, o Company of Heroes, e que mais tarde trabalhou com a Microsoft em vários títulos Kinect para a Xbox.

Quem já estiver a jogar ao Castle Siege num dispositivo Windows ou iOS, não terá de recomeçar a jogar num dispositivo Android. Graças ao sistema de “saves cruzados” da plataforma do jogo. Ou seja, seremos capazes de instalar o jogo num dispositivo Android e carregar o seu progresso que foi salvo em outro sistema operativo.

Quanto aos novos jogadores, temos que os avisar de que esta não se trata da experiência clássica do Age of Empires que conhece, mas sim de um jogo para dispositivos móveis, construído a partir do zero e carregando a mesma marca.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link