Age of Civilizations para Android

Bem-vindo a Age of Civilizations, um jogo que segue a fórmula mais simples da estratégia por turnos, sem complicações, gráficos elaborados ou animações catitas mas que nos vicia rapidamente

A Estratégia no Modo Clássico

Bem-vindo a Age of Civilizations, um jogo que segue a fórmula mais simples da estratégia por turnos, sem complicações, gráficos elaborados ou animações catitas mas que nos vicia rapidamente.

Testámos a versão Lite (gratuita) que não contém restrições na jogabilidade e onde são disponibilizados 2 packs de civilizações num dos quais podemos escolher Portugal e em português.

 

Este jogo oferece as opções tradicionais da estratégia por turnos: recrutar e conquistar, propor paz, pactos de não-agressão ou alianças, para além da declaração de guerra, mas deixa de parte as vertentes desenvolvimento económico ou civilizacional dada a sua vertente puramente militar, tens apenas hipóteses de construir por província (país) um forte, uma torre e um porto (onde aplicável).

 

Após conquistar a capital de outra civilização é possível criar um estado vassalo, que permitirá reforçar as tuas hostes militares sem “queimar” os teus pontos de turno, nem afectar o teu tesouro, podes em qualquer momento dissolver um estado vassalo.

Relacionado:  Samsung vai lançar mais um Galaxy Note

 

A versão paga (1,89€ de pagamento único) permite login no Google Play para registar os teus sucessos, assim como desbloquear um total de 193 civilizações e 3 modelos (Era Moderna, WWI e WWII).

Existem no total 5 Age of Civilizations, o original e as versões: Europe, Asia, Americas e Africa, assim como as respectivas versões Lite.

A autoria deste texto é do nosso leitor José Camarinhas ao qual agradecemos a colaboração.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!