Android Geek
O maior site de Android em Português

Adeus Nexus, olá Pixel! A Google está a preparar mais uma surpresa

A gigante norte americana Google é conhecida como uma empresa de constante inovação e ao mesmo tempo por tomar algumas decisões surpreendentes. Parece que estamos à beira de conhecer mais uma dessas surpresas, pois ao que tudo indica a empresa prepara-se para descontinuar a linha Nexus de smartphones e expandir a linha Pixel, em breve.

A esta altura todos nós esperamos entusiasticamente o anuncio dos dois novos smartphones Google deste ano que, segundo as fontes do pessoal do Android Police, serão lançados como aparelhos da linha Pixel e não como aparelhos Nexus, já no dia 4de Outubro. Os dois telefones já conhecidos como Sailfish e Marlin serão supostamente apresentados como Pixel e Pixel XL, mantendo-se a maioria das características que entretanto já conhecíamos.

O Pixel (aka Sailfish) será os mais barato e mais pequeno dos dois, com um ecrã Full HD de 5”, enquanto que o Pixel XL (aka Marlin) vai ser um pouco mais caro e com um ecrã 5,5” também com resolução Full HD. Ambos os aparelhos devem vir com o SoC do momento, o Snapdragon 820 da Qualcomm, juntamente com 4 GGB de RAM.

Os Pixel e Pixel XL serão os primeiros telefones construídos pela Google

Um outro rumor, este menos credível, é que os dois smartphones poderão ser anunciados como os primeiros construídos pela Google, apesar de todas as informações disponíveis até ao momento apontarem para a HTC como fabricante dos aparelhos. Possivelmente será apenas uma opção de marketing em que os telefones apresentarão o branding da Google, sem referência à HTC.

Nunca é demais relembrar que apesar de esta informação ser proveniente de boas fontes é na sua essência um rumor, sem valor oficial. Teremos que esperar para ver que surpresas nos prepara a Google. Dia 4 de Outubro em São Francisco parece ser a data e local a assinalar nos calendários.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link