Acer aponta 2017 como um ano de aposta em Portugal

A empresa taiwanesa Acer é uma referência quando falamos de equipamentos de qualidade e performance. Após alinhar a sua estratégia para as necessidades do mercado, vemos agora uma clara aposta no setor da educação.  Aliado a isto, o portfólio de produtos para 2017 inclui equipamentos verdadeiramente impressionantes.

O objectivo da Acer é liderar em todos os segmentos em que se insere, mas isto não é fácil pois a concorrência nesta área é feroz. Tivemos a oportunidade de conhecer melhor as ofertas para o ano corrente num evento aberto à imprensa, e podemos dizer que a Acer sabe o que está a fazer.

Uma das áreas em que se encontram a apostar forte em Portugal é na área de Gaming, tendo como objectivo aliciar os jogadores nacionais através da linha

Imagens indisponíveis:"none" size="medium" ids="42325,42316,42317"]

Com um ecrã curvo e um teclado mecânico, tecnologia de eye-tracking, quatro ventoinhas e duas placas gráficas Nvidia GeForce GTX 1080, o Predator 21 X é o melhor dos melhores de uma comitiva onde a empresa exibe novos monitores, torres e portáteis.

Relacionado:  Análise Oppo A74 5G. Equilibrado e competente

 

Noutras áreas encontramos outros equipamentos que têm argumentos para se tornar referências como é o caso do Swift 7, que é segundo a Acer o “portátil mais fino do mundo”, o Spin 7 360, com um ecrã de ampla abertura, e o Aspire Alpha 2-in-1, com um teclado destacável e um sistema de refrigeração líquida.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!