Android Geek
O maior site de Android em Português

Acção colectiva contra a LG sobre problemas de bootloop expandidos para os Nexus 5X, G5 e V20

No início deste ano, a LG foi atingida com uma acção colectiva sobre a forma como tratou as questões do bootloop nos LG G4 e LG V10. Agora, no entanto, a acção judicial contra a empresa foi ampliada, e equipamentos como os LG G5, V20 e Nexus 5X foram adicionados ao caso…

Conforme observado pela ArsTechinca, o processo no sul da Califórnia foi actualizado para incluir os Nexus 5X, G5 e V20. Isso significa que o processo agora inclui todos os telefones de alto nível da LG lançados entre 2015 e 2016.

Acção colectiva contra a LG sobre problemas de bootloop expandidos para os Nexus 5X, G5 e V20 1

Para aqueles que desconhecem o caso, o problema do bootloop lesou e continua a lesar milhares de utilizadores, fazendo com que os seus dispositivos fiquem eternamente num ciclo de reinicialização, e sem solução possível. A acção centra-se, essencialmente, em torno do facto de que se o problema ocorrer após o termino da garantia do dispositivo, a LG não substitui o equipamento. Isso deixou os utilizadores sem os seus equipamentos devido a um conhecido e assumido problema de fabrico, mas que ainda assim a LG recusa-se a assumir a responsabilidade após o período de garantia.

Despite this admission, LG did not undertake a recall or offer an adequate remedy to consumers who purchased the LG G4 phone. LG instead replaced LG G4s that failed within the one-year warranty period with phones that had the same defect. And LG refused to provide any remedy to purchasers of LG G4s that failed outside the warranty period because of the bootloop defect.

A LG por enquanto ainda não respondeu ao caso, o juiz deu-lhes até dia 8 de maio para responder em tribunal.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link